Verbo FM

A Igreja Perseguida foi o foco em evento missionário

Igreja Verbo da Vida sede em Fortaleza, CE, iniciou um ciclo de orações pelos cristãos que sofrem perseguição nos países onde a pregação do Evangelho é proibida.

O evento está sendo realizado pelo Ministério Portas Abertas em todo o Brasil e na IEVV em Fortaleza é organizado pela Secretaria de Missões local, em parceria com os departamentos da igreja.

Foram distribuídas cópias das bandeiras dos 10 países, em que o evangelho é mais perseguido, para os membros da igreja. Estes poderiam pesquisar e interceder pela nação durante a semana.

Um Evento de Missões foi organizado, começando no domingo pela manhã com uma reunião dos departamentos da igreja local. Neste momento cada representante de departamento apresentou o país que estava responsável e, juntamente com o restante dos irmãos, levantou-se um clamor por cada país. A manhã foi finalizada com um café da manhã.

No culto à noite, os países Afeganistão e Uzbequistão foram o tema do culto. Na ocasião, um vídeo com testemunho que retrata o poder da oração da igreja em favor de cristãos perseguidos.

O Pr. Mansuêto, líder da igreja local, pregou a Palavra de Deus e  testemunhou sobre cristãos que entregaram até mesmo sua vida, mas não negaram o nome de Jesus.

Em seguida, um representante do departamento falou sobre os países e levantou um clamor juntamente com toda a igreja pelos cristãos nessas nações.

Os membros tiveram a oportunidade de expressar sua solidariedade escrevendo mensagens que serão enviadas para os irmãos que estão nestas nações através do Ministério Portas Abertas. As crianças também participaram desenhando e escrevendo mensagens.

Além disso, foi levantada uma oferta especial que também será enviada aos missionários.

A cada domingo a igreja tem orado uníssona por um país até que conclua o ciclo dos 10 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!