Verbo FM

Missionários participaram de culto na Zona Norte

A Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife, PE, recebeu a visita do casal de missionários residentes na França, Pr. Fernando e Patrícia Borja, juntamente com o ministro auxiliar Philippe Mpoual.

O Pr. Fernando Borja foi estudar doutorado na França e desde este tempo Deus o chamou para proclamar o Evangelho aos franceses. Hoje, pastoreia há 5 anos, na cidade de Tour, onde tem o Instituto Bíblico Francês (École Parole de Dieu), escola que tem exercido um papel fundamental na formação doutrinária de todos os participantes, com a ajuda do Ministério Verbo da Vida e o Rhema Brasil aumentou a motivação dos alunos em receber a Palavra da fé.

Inicialmente, o irmão Philippe saudou a igreja expressando sua alegria em estar no Brasil. Ele honrou todos os homens e mulheres do Brasil que levaram está Palavra da Fé para a França, em especial o Pr. Fernando Borja por ter obedecido ao Senhor em servir os franceses, através do qual sua vida foi transformada.

“Devemos honrar cada vez mais aqueles que trazem a Palavra, a Palavra de vida”, concluiu Philippe.

Logo após, o Pr. Fernando Borja pregou a Palavra de Deus falando sobre não desistimos dos sonhos que Deus nos deu, afirmando que Ele nos chamou para um propósito e devemos ser perseverantes.

Ele falou ainda que perseverar é diferente de insistir. Perseverar é continuar tentando, mudando as estratégias conforme a orientação do Espírito Santo, e insistir é avançar para o mesmo alvo sem mudar as estratégias.

No encerramento, o Pr. Humberto Albuquerque, líder da igreja local, agradeceu a visita do Pr. Fernando Borja e o quanto foi abençoado pela palavra maravilhosa, juntamente com toda a igreja.

Veja algumas fotos do evento:

SONY DSC

Image 2 of 11

SONY DSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!