Evangelismo de impacto em hospital infantil de Assunção

Postado em
1

Os irmãos da nova obra do Verbo da Vida em Assunção, capital do Paraguai, liderada pelos missionários Alexander e Fabiana Konig, realizaram um grande evangelismo de impacto por toda uma tarde no IPS – “HOSPITAL GERAL DE ASUNCIÓN“ – através de teatro, canções e várias outras atividades.

“Tivemos a oportunidade nesta data de receber a irmã e evangelista Carolina Accioly, de João Pessoa . Juntos, nós iniciamos as atividades dentro do setor de ONCOLOGIA ,  e acreditamos que a vida destas crianças jamais será a mesma, pois o poder destrutivos do câncer foi anulado pela pregação da Palavra da fé e pela oração que sara os enfermos”, testemunhou Alex, como é mais conhecido o missionário.

Após ministrarem a Palavra publicamente, sendo ouvidos por médicos, enfermeiros, pacientes e visitantes, os irmãos, supervisionados pela irmã Mariela Domingues, a qual é licenciada em Pisico-pedagogia  e exerce atividades dentro deste setor no Hospital, iniciaram as visitas de quarto em quarto , orando individualmente por cada criança, impondo as mãos e declarando saúde divina, e ministrando a elas e aos seus familiares.

“Atingimos um total de mais de 80 crianças. Depois de orarmos com imposição de mãos, nós distribuímos presentes que foram doados por uma de nossas irmãs da igreja que lidera uma ONG. Deus é bom! Foi indescritível ver a alegria estampada no rosto de cada criança. Cremos também que cada pai e mãe foram alcançados pela pregação das boas novas. A unção do Espírito Santo sacudiu aquele hospital. Estamos afetando, com esta Palavra, uma geração que vai mudar a historia do Paraguai!”, finalizou Alex.

no images were found

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA