Alexandre e Jane Eyre, missionários no Chile, ingressaram no quadro da AGMVV

Postado em
0

A Palavra da Fé continua correndo velozmente pelas nações e, muito disso, se deve aos nossos missionários. Eles estão cumprindo o chamado com avidez e amor, espalhando o Evangelho genuíno por todo o mundo. O melhor é que o quadro de missionários da Agência de Missões Verbo da Vida está crescendo! Recentemente, Alexandre e Jane Eyre Fernandes ingressaram ao grupo com uma obra em avanço no Chile.

Desde março de 2021, o casal está na cidade de Concepción, desenvolvendo atividades de evangelismo, discipulado e assistência social.

Alexandre Figueiredo Fernandes da Costa é programador, formado em Tecnologia de Gestão de Sistemas de Informação. Ele é licenciado pelo Ministério Verbo da Vida, graduado pela Escola de Ministros Rhema (2014) e Escola de Missões Rhema (2018).

O missionário é casado com Jane Eyre Marinho Dantas Figueiredo Fernandes, desde 1993, com quem tem dois filhos.

Jane é formada em Relações Internacionais e licenciada pelo Ministério Verbo da Vida. Ela também é graduada pela Escola de Ministros Rhema (2014) e Escola de Missões Rhema (2018), bem como é professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Inicialmente, em 2019, eles passaram um tempo em Santiago, para um período de adaptação e com o objetivo de conseguir a documentação necessária para avançar na visão dada pelo Senhor.

Foi um período desafiador, no qual se levantaram intensos protestos na nação, a ponto de fechar o comércio e restringir a entrada de pessoas em supermercados. Um pouco depois, chegou a pandemia, quando o Chile foi submetido a uma quarentena severa, de mais de sete meses, o que impossibilitou muitas ações que seriam realizadas pelos missionários.

Hoje, em Concepción, Alexandre e Jane desfrutam de um tempo de maior liberdade para avançar com a obra missionária. Eles estão se reunindo para a pregação da Palavra e desenvolvendo discipulado com algumas famílias. Já realizaram um casamento, Santas Ceias, batismos e estão testemunhado vidas curadas e transformadas. 

Agora, oficialmente, eles são missionários do quadro da Agência de Missões Verbo da Vida e creem que é só o começo de algo grandioso que o Senhor está fazendo no Chile!

Confira mais das últimas atividades do casal! Basta clicar aqui.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA