JAPÃO: Obra em Tokyo avança e igreja é ampliada para receber mais membros

Postado em
1

Igreja Verbo da Vida Tokyo, no Japão, está próximo de celebrar três anos de existência. Um número expressivo, tendo em mente todos os avanços que aconteceram durante esse período: japoneses receberam Jesus, foram batizados com o Espírito Santo e estão aprendendo a ser guiados por Ele.

No princípio, a maioria dos cultos eram realizados em um parque local, entretanto, o inverno tornou essa realização um grande desafio. Meses depois do início das atividades, a igreja adquiriu um prédio.

Agora, em 2022, será iniciada a reforma, pois além do prédio ser antigo, tem ficado sem espaço para receber a quantidade de pessoas que estão chegando.

Atualmente, a celebração dos cultos está acontecendo no segundo andar, porém, os planos são de transformar esse pavimento no Departamento Infantil. Por essa razão, a reforma é essencial para atrair mais pessoas e para a realização de mais projetos que serão iniciados posteriormente. Após esses ajustes nos dois andares, a fachada também será renovada para que a igreja se torne mais visível para as pessoas que passam na rua.  

Além do avanço do espaço físico, os projetos de evangelismo também têm evoluído: um dos grandes destaques é o English Conversation, que ocorre uma vez por mês após os cultos de domingo.

O intuito dessa iniciativa é de proporcionar conversações gratuitas, servindo à comunidade enquanto relacionamentos são criados. Os participantes são convidados para conhecer e participar das atividades da igreja. Bons resultados têm sido obtidos por meio dessa estratégia, com pessoas assíduas, vindas por meio desse projeto e que, inclusive, aceitaram Jesus.

Fundos estão sendo angariados e, para fazer parte do que está acontecendo no Japão, você pode orar e contribuir financeiramente. Abaixo, segue o vídeo com mais informações: 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA