Verbo FM

Angélica Rosas relatou sua experiência missionária no Reino Unido

A missionária Angélica Rosas, graduada da Escola Rhema de Missões Mundiais, relatou as atividades vivenciadas no Reino Unido. Leia abaixo a mensagem compartilhada por ela em nosso Portal:

Graça e paz amados irmãos!!

Me alegro muito em poder compartilhar um pouco da minha experiência no Reino Unido. Cheguei em Londres em 15 de agosto de 2019. No dia seguinte, já estava em um ônibus viajando para uma cidadezinha chamada Lynton, no norte de Devon, interior da Inglaterra, que fica a uma distância de aproximadamente 297 quilômetros de distância de Londres, capital do Reino Unido. O objetivo da minha ida era de passar um ano servindo e vivendo junto a uma Organização não Governamental (ONG) cristã, chamada Lee Abbey, promovendo o Reino de Deus naquele lugar.

Durante esse ano no Reino Unido, foi maravilhoso ver o operar de Deus em mim e através de mim. De fato, é difícil com poucas palavras, expressar a grandeza de tudo o que vivenciei naquela nação. Dentre algumas experiências, tive a oportunidade de servir junto ao Departamento Infantil, ao Ministério de Louvor e a atividades de evangelismo no Lee Abbey. Para mim foi um grande privilégio poder ensinar às crianças sobre o Reino de Deus, pois eu fui também alcançada quando criança e sei a importância de que o ensinamento chegue a elas quando pequenos.

Dentre as atividades de missões promovidas pela ONG pude compartilhar meu testemunho com as autoridades locais de diversos municípios situados ao redor de Lynton, em um culto anual realizado em ação de graças, e dessa forma falar de Jesus a diversas pessoas que não tinham ainda Jesus como salvador de suas vidas.

 

Ao servir junto ao louvor, pude compartilhar sobre a importância do louvor e da adoração, de maneira que as pessoas pudessem compreender que há níveis maiores de comunhão e de adoração em que se pode chegar com o Pai e que esse acesso está disponível para todos nós.

Mensalmente estive engajada com a nossa querida Igreja Verbo da Vida de Londres (Word of Life London) tanto nos evangelismos de rua quanto no louvor. Que maravilha poder compartilhar tudo aquilo que Deus é com as pessoas, orando, trazendo uma palavra de conforto, dando testemunho de Jesus.

Em junho de 2019, servi na Conferência de Ministros da Europa, em Lisboa, e meu coração se alegra em ver as pessoas que o Senhor tem levantado para servir a Ele naquele continente, de fato, os campos estão brancos, existem pessoas sedentas pelo Evangelho, e estou feliz em ver a Palavra avançando nesse continente.

Após 11 meses, estou de volta ao Brasil para uma curta temporada na qual serei treinada e estarei me preparando para retornar ao Reino Unido. Estou crendo que meu tempo no Brasil será precioso da parte do Senhor, pois sei que Ele sempre faz infinitamente mais além daquilo que podemos pedir, pensar ou imaginar. No meu coração há apenas gratidão ao Senhor e a todos os que têm sido instrumentos dEle para com a minha vida. Muito obrigada, sei que a colheita é certa!!!

Verdadeiramente, grandes coisas o Senhor tem feito, como disse o salmista: “Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!” (Salmos 40:5)

Com amor,
Angélica Rosas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!