Verbo FM

Notícias da Bolívia! Missionários contaram sobre as atividades na nação

Os  missionários Alexsandro e Idaly, que estão na Bolívia, seguem a doce missão de levar a Palavra Revelada para o povo boliviano. Eles nos enviaram uma carta notícia na qual informam como estão as atividades desempenhadas por eles naquela nação. Confira abaixo:

“Graça e paz!

Queremos compartilhar as maravilhas do nosso Pai neste lugar, os nossos cultos graças a DEUS estão sendo presenciais, temos tomado todas as medidas de segurança. O que temos realizado tem sido possível, primeiramente, pela graça e favor de Deus e, segundo, por você que tem segurado as cordas, juntos continuaremos resgatando mais pessoas para o Seu Reino.

Entramos em um ano de expansão, estamos correndo com essa palavra da parte do Senhor. Desde que chegamos aqui na Bolívia, estávamos realizando nossos cultos no salão de um hotel, o qual alugávamos por cultos realizados. Neste ano, demos um passo de fé e alugamos um local para nossa família em expansão. Cremos que nosso Deus já trouxe toda a provisão tanto para o aluguel do local como para algumas reformas e equipamentos necessários. Já fica como motivo de oração.

Neste novo local, já realizamos várias atividades nos últimos meses: ação social com entrega de roupas e calçados, orientações médicas e atividades com crianças, temos realizado evangelismo de casa em casa, na praça e em uma feira próxima, realizamos duas cruzadas evangelísticas nas proximidades. Tivemos a honra de receber o Pr. Willian, a esposa Bruna, a filha e uma jovem da igreja de Petrolina, Jemima Hadassa. Realizamos algumas programações com eles e foi de muita edificação para a igreja.

Como família estamos bem! John está com 6 meses e já está engatinhando por toda a casa. Estávamos orando e crendo para Joseph estudar em uma escola particular e cristã, Deus moveu o coração de um casal boliviano que nem tínhamos tanta proximidade. Esse casal nos procurou e falou que tinha o desejo dado por Deus de abençoar Joseph com um presente que seria o ano letivo todo pago numa escola particular e cristã. Ele já está tendo aulas via Zoom. Toda honra e glória seja dada a Deus!

Desde já pedimos oração por salvação e as manifestações do Espirito Santo. Por recursos para comprar alguns equipamentos para igreja como instrumentos, equipamentos de som, e algumas reformas necessárias. Estamos em um tempo de expansão!”

Se desejar contribuir com essa missão segue os dados bancários abaixo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!