Verbo FM

Seminário de Missões reuniu líderes das igrejas em Campina Grande-PB

A Agência de Missões Verbo da Vida realizou o Seminário de Missões 2016. O evento aconteceu na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB e reuniu dezenas de apaixonados por missões. Foi uma semana intensa de muitos ensinamentos e aprendizados. Os alunos da Escola de Missões Rhema compareceram para ter aulas e todos os dias os participantes foram recebidos com um ambiente temático e divertido na entrada da igreja.

Seminário_Missões_2016_Agência75

Na segunda-feira, Rozilon Lourenço ministrou sobre a História das Missões no primeiro horário. Enquanto no segundo horário o pastor Marco Foronda, explicou O Papel do Pastor em Missões no preparo e envio do missionário.

Seminário_Missões_2016_Agência0109Na segunda noite, no primeiro horário, a psicóloga Catharina Torquato abordou o Preparo Psicológico do Missionário. Após o intervalo, os participantes tiveram um momento de oração e rendição ao chamado com o pastor João Roberto dirigindo o período.

Na quarta-feira, o pastor João Roberto abriu o primeiro horário com Atualizações sobre a Missão Moçambique. Em seguida, o apóstolo Guto Emery explanou alguns aspectos da Abertura de Uma Nova Obra

Seminário_Missões_Agência_201635Na Quinta-feira, Jadeilton Almeida, secretário da Agência de Missões Verbo da Vida, tratou com os presentes sobre O Papel da Igreja Local em Missões. Após o intervalo, Amélia Régis abordou um assunto muito importante sobre Os Filhos de Missionários.

No último dia do evento, Suênia Emery, diretora da Escola de Missões Rhema, também explicou sobre alguns pontos a cerca do Treinamento do Missionário. Bem como incentivou os pastores e líderes a estarem enviando seus liderados para fazer a Escola de Missões Rhema.

Seminário_Missões_Agência_201638Suellen Emery finalizou o último período do seminário abordando o Retorno Missionário. Suellen tratou sobre os tipos de missões e tempo de duração. E também explicou sobre o retorno prematuro, como evitar que ele ocorra, e como os líderes e a igreja local devem agir caso o missionário precise retornar do campo antes do tempo, por algum motivo de força maior.

Durante o seminário diversos missionários enviaram vídeos e atualizações de notícias fresquinhas direto do campo.

Veja abaixo as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!