Verbo FM

Alunos da turma pioneira do RHEMA promoveram evento em prol da formatura

A turma pioneira do Rhema Brasil em Soledade, PB, realizou o “3° Sem João com Cristo” em prol da formatura que ocorrerá no final deste ano.

Contando com a presença de mais de 300 pessoas, uma ampla estrutura foi montada na área de lazer da igreja  especialmente para demonstrar a alegria verdadeira do cristão que não se resume a um período do ano, mas é intensa durante o ano todo.

Além de um curral improvisado, com ovelhas, bodes, um jumento e até um cavalo, muita música, dirigida pelo grupo de música local, animou a todos.

Após o período de louvor, todos os convidados se divertiram muito com a apresentação do grupo teatral “Arte & Vida“, mostrando que namoro cristão tem que ter a presença de Deus e sua permissão.

Logo após, o Pr. Jairo Henrique, líder da igreja local, pregou a Palavra de Deus falando que a verdadeira alegria não está em momentos, mas sim na presença do Senhor.

Em seguida, todos desfrutaram de um banquete com comidas típicas, que são servidas nesta época do ano no nordeste.

O evento foi um grande sucesso, e o principal, vidas foram alcançadas pela presença da verdadeira alegria que está fortemente enraizada no coração do povo de Deus.

Temos certeza que com nossos esforços faremos uma formatura que marcará para sempre nossas vidas”, declarou a liderança da comissão de formatura da turma do Reham Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!