Verbo FM

Associação ALUMNI promoveu o Encontro de Alunos e Graduados em Patos-PB

Sheila Kelly, Juliana e Thiago Borba, Pr. Leonildo

A Associação ALUMNI Rhema realizou mais um encontro de alunos e graduados do Rhema Brasil. Desta vez, a reunião aconteceu em Patos-PB.

Na ocasião, mais de 60 pessoas, dentre elas alunos do 1º ano e ex-alunos, muitos de caravanas que vieram de outras cidades, inclusive o ex-vice-prefeito da cidade que hoje é aluno da instituição, participaram do evento.

Após a abertura do evento feita pela diretora do Rhema local, Sheila Kelly, o coordenador da ALUMNI, Thiago Borba, pregou a Palavra de Deus.

Ele falou que o juízo nem sempre é algo ruim, desde que ajamos corretamente seremos julgados e receberemos aquilo que é merecido. Ao citar a parábola dos talentos, ele asseverou que precisamos ser fiéis para multiplicar a visão, assim como cada um que recebeu seus talentos, foi fiel e o multiplicou, para cada um desses, independente da quantidade de talentos que recebeu, Deus falou a mesma coisa: “Servo bom e fiel”.

No encerramento, os graduados receberam um kit da ALUMNI, com uma Revista Conexões e um DVD de ministração do Pr. João Roberto Albuquerque, para compreenderem quão importante é estar conectado a visão. E ainda, todos desfrutaram de um momento de comunhão durante o coffe break.

Veja algumas fotos do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!