Aulas Demonstrativas em Florianópolis promoveram a Palavra da Fé

Postado em
1

Igreja Verbo da Vida em Florianópolis teve o privilégio de receber a professora do Rhema Brasil Daniele Cavalcanti, que é membro da Igreja Verbo da Vida de Pedra de Guaratiba, RJ.

Ela ministrou no culto da “Escola de Oração” sobre uma vida de louvor, destacando a importância do que falamos e da nossa postura frente às diversas situações. Confira abaixo trechos da ministração:

“Se na minha casa acontece um problema e abro minha boca para reclamar, não estou cumprindo meu papel!”

“Quando a circunstância me diz que não: eu olho para a Palavra e abro minha trombeta (boca) e anuncio minha vitória.”

“A vitória sempre tem um som!”

Na Aula Demonstrativa do Rhema Brasil, Daniele ensinou a matéria “Unção”.

Irmãos de outras denominações estiveram presentes e puderam aprender alguns aspectos da matéria ensinada no 2o ano do Rhema Brasil.

“Tudo que Deus é, tudo que Deus pode fazer, toda sabedoria Dele habita dentro de mim e de você na pessoa do Espírito Santo.”

“A unção que Deus dispensou para o Rhema vem através da aliança que Ele fez com o irmão Hagin. Quando me associo com a escola recebo dessa unção. Quando pago a mensalidade, estou semeando nessa visão.”

Ao final da aula os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de um tempo de oração, de comunhão uns com os outros e principalmente com Deus.

“Foi muito bom receber a Dani.! Ela foi minha professora no Rhema Brasil da matéria Unção e eu sabia que seria maravilhoso. Ela é uma grande mulher de Deus, e acrescentou muito nas nossas vidas, na vida da igreja e dos irmãos que estiveram presentes na aula demonstrativa.”
 disse Beatriz Martins.

“A Dani tem muita ousadia e confiança naquilo que ensina. Foi muito bom para mim e para a Igreja vê-la ministrando com graça a Palavra da fé.”
 Relatou Pr. André Martins, líder da igreja local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA