Verbo FM

Sob nova direção, Rhema Brasil em Petrolina-PE festejou a Formatura 2012

Foi em um clima de muita alegria e expectativa que os 46 concluintes do primeiro ano e os 64 formandos do segundo ano celebraram a cerimônia de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Petrolina – PE. A escola, que foi dirigida por Tathyane Brito até julho deste ano e, atualmente é liderada por Socorro Menezes, realizou a solenidade no Centro de Convenções da UNIVASF, na cidade vizinha, em Juazeiro – BA, e contou com a presença de mais de 500 pessoas.

Na ocasião, Canrobert Guimarães, supervisor nacional das escolas Rhema, foi o paraninfo da turma. Ele pregou a Palavra de Deus mostrando que a graduação era apenas o começo de uma nova estação, e que cada um deveria continuar na prática das verdades aprendidas, correndo sua carreira.

“Carreira nos trás a ideia de algo que não se faz andando, mas correndo! Vamos ser velozes em crescer praticando a Palavra”, afirmou ele.

Um momento marcante aconteceu quando os alunos, com luzes apontadas para cima, cantavam a música “Clareia“, do cantor Thalles Roberto. Em seguida, a atual diretora do Rhema, Socorro Menezes, passou a entregar os certificados a cada aluno, marcando a vitória deles nessa importante etapa.

“Para mim essa formatura foi o clímax de um ano de muitas transições, ajustes e crescimento. Toda a equipe do RHEMA surpreendeu na organização de cada detalhe, e estão de parabéns! Agora é tempo de motivar os alunos do futuro segundo ano, e trabalhar na preparação de uma grande turma para 2013. Estamos dispostos e cheios de alegria para isso”, declarou o Pr. Edilson de Lira, líder da igreja em Petrolina.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!