Verbo FM

Livro de Rick Renner destaca a importância dos dons do Espírito

“Você tem fome de conhecer e experimentar mais da obra sobrenatural do Espírito Santo em sua vida?”.  A pergunta instigante é do reverendo Rick Renner em seu mais novo livro “Por que precisamos dos dons do Espírito Santo”.

A obra, segundo o próprio autor, tem o propósito de lançar um novo olhar sobre os dons do Espírito Santo, explorando a razão pela qual eles são imprescindíveis e o que produzem na vida da Igreja e em cada cristão.

O livro de Rick Renner está repleto de questões que fazem o leitor pensar e criar suas próprias impressões a respeito dos dons do Espírito. O autor levanta propõe uma reflexão do ponto de vista racional: por que Deus deu à Sua Igreja os dons do Espírito Santo? E por que é preciso abrir espaço para eles possam operar.

Ele destaca que o Novo Testamento deixa bastante claro que o Espírito Santo tem diversos dons espirituais e deseja manifestá-los na vida da igreja local. O reverendo reforça que os dons são ativados na vida do cristão, assim que ele recebe o batismo no Espírito Santo. Porém algumas congregações passaram tanto tempo sem dar espaço para estas manifestações que nem sequer sabem mais como fazê-lo.

“É imperativo darmos uma nova olhada nos dons do Espírito Santo e no papel importante que eles devem exercer na vida de todo cristão e na experiência de qualquer igreja local! Uma coisa é certa: Deus os concedeu porque nós precisamos deles para amadurecer e sermos cheios de poder em nossa vida em Cristo — não para nos tornarmos tolos ou infantis, já que este nunca é o propósito de Deus em nada que Ele nos dá”, afirmou Rick.

Focado nos nove dons do Espírito Santo que estão descritos em 1 Coríntios 12, o autor afirma que sua obra busca trazer à luz o entendimento de que a operação dos dons espirituais é uma condição essencial para todos que quiserem crescer na graça e no poder do Senhor Jesus Cristo.

Com esse propósito muito bem estabelecido, a obra “Por que precisamos dos dons do Espírito Santo” está divida em dez capítulos que tratam sobre as evidências da graça de Deus, sobre se tornar rico espiritualmente, se é possível enxergar os dons, a parceria sobrenatural com Jesus Cristo entre outros.

COMO COMPRAR

“Por que precisamos dos dons do Espírito Santo” já está a venda nas lojas físicas e virtuais do VerboShop É SÓ CLICAR AQUI!.

E o melhor: também pode ser adquirido na versão e-book disponível em várias plataformas digitais como a Amazon, Google Play, Apple Books, Lev|Saraiva e Kobo.  Trata-se de uma excelente leitura para sua edificação e de sua família. É uma obra imprescindível para acelerar o seu desenvolvimento nos dons e promover sua maturidade espiritual.

Aproveite estes dias de isolamento social para desfrutar de um tempo de preparação e fortalecimento de sua fé, através de obras como esta, que podem contribuir sobremaneira para aprimorar seu relacionamento com seu amigo: o Espírito Santo.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!