Verbo FM

A 26ª edição começa HOJE com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV e cobertura completa

O Verbo da Vida em Campina Grande-PB sempre começa o ano com um tempo de ensinos preciosos e mover do Espírito Santo. Estamos falando do Acampamento Verbo da Vida! O evento, que acontece anualmente no período do carnaval, está em sua 26ª edição, recebendo pessoas de vários partes do estado e de outros lugares brasileiros.

Este ano, o acampamento contará com a presença do Ap. Guto Emery, Pr. João Roberto Albuquerque, Manoel Dias, Simon Potter e Carlos Junior, como preletores. A abertura é hoje à noite, 9, às 19:30h, e encerra na terça-feira à noite. Os cultos serão pela manhã e à noite, sempre no mesmo horário: Manhã 9h e Noite 19:30h

TRANSMISSÃO

O Acampamento será transmitido AO VIVO pelo VERBOTV, então você que não pode estar aqui com a gente desfrutando desses dias de avivamento, não perca os cultos online, lembrando que em Campina Grande-PB não tem horário de verão, então, se a sua cidade está com as horas adiantadas a transmissão será: Manhã 10h e Noite 20:30h (horário de Brasília).

Acompanhe também a cobertura completa do evento pelo nosso Portal, com resumos dos cultos, notícias, redes sociais e muitas fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!