Verbo FM

Dia Verbo da Vida de Missões bateu novo recorde. Assista ao boletim!

O Dia Verbo da Vida de Missões deste ano bateu mais um recorde na arrecadação de ofertas para a obra missionária. O evento é realizado anualmente e um dos seus objetivos é relembrar a história que construiu o nosso Ministério Verbo da Vida.

O Apóstolo Bud Wright e sua esposa Jan vieram dos Estados Unidos para o Brasil em 1983, obedecendo a um chamado divino para alcançar o país com a Palavra da Fé. Essa trajetória foi relembrada, no mês de agosto, em meio a uma grande festa nas mais de 400 igrejas ligadas ao Verbo da Vida no Brasil e no mundo. 

A bandeira missionária foi erguida e o continente asiático ficou em foco na programação.

As congregações se uniram para organizar uma decoração temática nos templos, se vestirem com roupas e acessórios típicos de regiões da Ásia e ainda serem edificados por uma Palavra inspirada em missões.

Umas das atividades tradicionais nos cultos do Dia Verbo da Vida de Missões é a arrecadação de recursos para serem distribuídos aos missionários da Agência de Missões Verbo da Vida.

Este ano, as ofertas das igrejas ultrapassaram mais uma vez a marca de 450 mil reais que estão sendo destinados à obra de espalhar o Evangelho pelo mundo.

Assista ao vídeo informativo sobre essa festa que foi regada de celebração e generosidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!