Verbo FM

O Rhema graduou mais 37 alunos na unidade em Guarulhos-SP

A turma de 37 alunos do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Guarulhos-SP celebrou a conclusão dos dois anos de estudo com muita alegria. A cerimônia foi realizada na Igreja Verbo da Vida na cidade e contou com o professor Juliano Gibertoni como paraninfo. 

Após o período de louvor e celebração com muito música, Juliano motivou os graduados à persistirem em uma vida entregue ao Senhor, cumprindo o Ide. Incentivou também os familiares e amigos a conhecerem a Escola.

O orador da Turma foi o aluno Everton Zanini. Ele falou sobre a gratidão por cada pessoa que contribuiu durante dos dois anos, agradeceu aos professores que dispuseram do seu tempo para estarem ali os ensinando e finalizou incentivando, também, os presentes a conhecerem o Rhema.

“Gratidão. Além do ministério e do prédio que estamos, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, assim como toda a Igreja, é formado de pessoas. Somos eternamente gratos por cada um que dispôs de um tempo de suas vidas para servir essa instituição. Sabemos que foram noites que poderiam estar com suas famílias, mas escolheram servir em Nome de Jesus. Muito obrigado a vocês, jamais nos esqueceremos”, declarou Everton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!