Verbo FM

“Pit Stop do amor de Deus” foi o tema de Evangelismo em Pernambuco

Os membros do Ponto de pregação Verbo da Vida em Santo Amaro, PE, liderado pelo casal Tércio e Ana Lúcia Veras, realizaram, Domingo (24), um evangelismo inusitado na ciclovia da Av. Mario Melo, Centro.

Uma tenda foi armada e denominada “Pit stop do amor de Deus”, onde os ciclistas, pedestres e motoristas recebiam: literaturas, água mineral, barrinhas de cereal e a demonstração do amor de Deus através de abraços e apertos de mão.

Muitos foram alcançados e comovidos pelo Espírito, pois através de simples gestos, choravam por causa da compaixão.

A carência das pessoas por esse amor é tamanha que muitos paravam e pediam para falarmos da Palavra e também orarmos por eles, inclusive, pessoas que já eram evangélicas citaram a necessidade de levar esta ideia a suas igrejas. Somos gratos a Deus pela inspiração dada para realizarmos este trabalho. Ficou o gostinho de fazer novamente. Agradecemos pela colaboração de todos!”. Relatou Tércio Veras.

Veja fotos:

1 Comentário

  • Aleluia, Grandes coisas têm feito o Senhor nesta obra, louvo a Deus pelas inspirações que há na Vida do Pr. Tércio. Na Visão há provisão, estamos a cada dia renovando os passos. Andamos por palavras Proféticas e este evangelismo foi uma benção!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!