Verbo FM

Podcast: MVV abordará vários temas exclusivamente através do VerboAPP

PODCAST_TOPO_INTERNOExclusivamente, através do seu aplicativo oficial, o VerboAPP, o Ministério Verbo da Vida abordará em uma boa conversa, com convidados especiais, vários temas para instruir, abençoar e edificar os irmãos. “Podcast” é um termo criado e utilizado no “mundo virtual” para debates e conversas sobre assuntos específicos. “É como um Blog oral, em vez de escrever, as pessoas falam”, simplificou Perilo Borba, editor do nosso Portal.

Mensalmente, postaremos um novo podcast com uma temática diferente e com convidados diferentes. Os mesmos serão conteúdos exclusivos do VerboApp, podendo ser acessados pelo menu “Multmídia / Áudios”.

Baixe já o seu no seu Tablet ou SmartPhone. O Aplicativo oficial do MVV está disponível para aparelhos com sistema Android, IOS (Ipad/Iphone) e WindowsPhone

#1 Eleições

O primeiro podcast do VerboAPP, deste mês de Setembro, já está disponível no aplicativo, com a temática ELEIÇÕES.

MVV_5921

O bate-papo foi entre os seguintes convidados: a repórter Ana Gaia Rufino, que dirigiu a conversa, representando também os eleitores cristãos, curiosos sobre o assunto;  o advogado Thiago Garcia, 1º Secretário Executivo da Diretoria do MVV, que tem ministrado sobre o tema e orientando os nossos pastores; e o político Rubens Nascimento, também advogado, membro da IEVV Campina Grande-PB, graduado do Rhema e da EMR, candidato nas eleições de 2012 e atual Secretário Executivo de Assistência Social da Prefeitura Municipal.

Na conversa, eles abordaram e esclareceram os seguintes temas:

– Política é algo profano?

– O cristão como cidadão e eleitor.

– As leis e o Evangelho

– Eleições 2014: cargos à serem votados, voto consciente e estudar os candidatos.

– O erro e as formas de se vender o voto.

– Voto de protesto, nulo ou em branco, o que é realmente?

– Cristão só deve votar em cristão?

Ouça-o já no seu VerboAPP e seja ainda mais esclarecido e abençoado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!