“Poderoso” é a mais nova canção de Gitana Mendes

Postado em
5
Mais uma música para você colocar na sua ‘playlist’! A canção “Poderoso” é uma composição que promete levá-lo para um lugar de maior intimidade com Deus.
 
“Poderoso” surgiu enquanto a cantora Gitana Mendes orava ao Senhor. “A música nasceu em 3 de agosto, de 2018, em um período de oração na sala da minha casa. Esta canção tem o propósito de levar vidas a uma comunhão mais intensa com Deus, mostrando que o poder do Pai está disponível para todo aquele que crê”, relatou ela. 
 
Gitana se converteu ao Evangelho, aos 13 anos de idade, a partir daí, investiu na composição de canções de adoração inspiradas pelo Espírito Santo. Atualmente, ela tem mais de 400 músicas, das quais 14 delas já foram gravadas. 
 
Desde 2003, a cantora faz parte dos departamentos de música em igrejas Verbo da Vida. Iniciou na congregação do Jardim Paulistano, na Zona Sul de Campina Grande (PB). Hoje, está na igreja de Santa Rita (PB), liderada pelo pastor Fábio Oliveira e sua esposa Kelly Oliveira
 
Além de atuar na música, ela é professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e integra a diretoria da igreja local. Gitana faz questão de basear suas músicas na Palavra de Deus genuína e, dessa vez, enfatizou a grandeza do poder do Senhor em sua canção: 
 

“Esse poder está em nós e é capaz de mudar toda circunstância que se levante. Creio que Deus me chamou para levar multidões à adoração e, através de canções como esta, facilitar a intimidade que Deus espera que tenhamos com Ele.”

A canção também ganhou um clipe que foi gravado na igreja local e produzido pelo Departamento de Comunicação do Verbo em Santa Rita. O vídeo já está no ar e você pode conferir no canal oficial da igreja:
 

5 COMENTÁRIOS

  1. EM UM MOMENTO DE ADORAÇÃO NA IGREJA ME RENDI NA PRESENÇA DE DEUS, ESSA CANÇÃO SALTOU NO MAU CORAÇÃO COMECEI A ADORAR EXALTANDO O PODEROSO DEUS, E FOI UM MOMENTO LINDO NA PRESENÇA DO SENHOR ,NESSE MOMENTO DEUS ESTAVA DANDO LIVRAMENTO DE MORTE AO MEU FILHO, QUE ESTAVA À DIAS COM DORIS ABDOMINAIS E OS MÉDICOS NÃO DESCOBRIAM O PROBLEMA NO DIA SEGUINTE ELE AMANHECEU COM UMA CRISE MUITO FORTE LEVEI AO HOSPITAL E O MÉDICO QUE O ATENDEU DESSE QUE POR POUCO ELE NÃO MORREU.

DEIXE UMA RESPOSTA