Verbo FM

1ª Conferência de Cura em São Paulo (SP) foi avivada por muitos testemunhos

A Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, São Paulo (SP), realizou a sua primeira Conferência de Cura movida de diversos testemunhos e um grande derramar de refrigério sobre os participantes.

O evento ocorreu sob a organização da unidade do Centro de Cura Rhema local, cuja líder é Cláudia Iwakura. O propósito desse tempo foi celebrar os cinco anos do Centro de Cura de Vila Matilde e honrar essa visão dada por Deus ao saudoso Apóstolo Bud Wright.

Foram dias que trouxeram alívio para diversas pessoas através da cura divina. A Palavra foi ministrada pelo pastor da igreja local, Nemias da Silva, e pelo coordenador geral do Centro de Cura, Raphael Frota

No total, a igreja recebeu 240 pessoas por noite, entre elas vários visitantes. A programação contou com testemunhos inspiradores como o de Aurea Mariele, que participou do Centro de Cura há dois anos. Ela avivou os presentes relatando que teve esclerose múltipla e foi completamente curada. 

O irmão Genilson de Jesus também testemunhou que foi curado de pancreatite aguda, entre outros diversos problemas de saúde. Ele festejou sua cura, alcançada através das orações de fé. Atualmente, Genilson cursa o Centro de Treinamento Bíblico Rhema e se tornou ministro de cura. 

Durante a Conferência, os preletores se uniram aos demais ministros de cura e oraram pelos enfermos. Foram muitas as pessoas que receberam a manifestação da cura instantaneamente. 

A primeira Conferência de Cura ficará para a história como dias marcantes para todos os da igreja em Vila Matilde. As palavras liberadas pelos ministros decretaram avanço e crescimento para o Centro de Cura, além de uma unção fresca para uma nova estação. 

A organização divulgou que esta deve ser somente a primeira de muitas outras Conferências de Cura que virão ao longo dos próximos anos. 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!