Rhema foi divulgado no cinema de um grande Shopping em Brasília (DF)

Postado em
0

Durante os últimos sete dias, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema foi divulgado no cinema do Park Shopping, em Brasília (DF). A propaganda foi veiculada durante as seções de estreia do filme Deus não está morto, o próximo capítulo.

Tudo começou no treinamento geral com as diretorias das Escolas. Foi lá que Jussane Marodim, diretora da unidade na Asa Sul de Brasília, ouviu sobre um graduado de Aracaju (SE), chamado Lúcio Flávio, que trabalha em uma agência publicitária.

Lúcio teve a ideia de oferecer uma promoção para a divulgação do Rhema nos cinemas. Sabendo disso, Jussane conversou com Luciléia Toledo, que é diretora do Rhema em Taguatinga, também em Brasília. Luciléia fechou a negociação em uma quantia que foi dividida entre as quatro escolas da cidade.

“Ficou um valor muito bom e eu fiquei impressionada com esse agir de Deus… Cada irmão, em sua função profissional, pode ajudar a divulgar a Palavra”, disse Jussane, com gratidão pelo favor de Deus.

O vídeo com a campanha do Rhema para as matrículas 2022 foi exibido do dia 11 a 17 deste mês em um grande shopping com boa localização e movimentação em Brasília. Na última segunda (15), com o feriado nacional, as unidades do Rhema em Brasília se uniram para levar suas equipes e convidar os membros das igrejas Verbo da Vida da cidade a fim de irem ao cinema.  

Segundo Jussane, além dos muitos irmãos do Verbo da Vida, ela pôde observar a presença  de muitos cristãos de outras denominações que estavam no cinema. A expectativa é de que as famílias que assistiram ao vídeo institucional do Rhema durante o cinema tenham sido despertadas e se acheguem à escola como alunos em 2022.

“Creio que a Palavra vai correr e o Rhema vai se tornar mais conhecido com essa iniciativa. Atingimos um número maior de irmãos que são de outras denominações e alguns que até já receberam o convite para estudar no Rhema e vão valorizar a escola ainda mais por terem visto a divulgação”, concluiu Jussane.

Assista ao vídeo abaixo e compartilhe para alcançar a muitas famílias:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA