Verbo FM

Rhema no Japão celebrou com grande alegria a graduação da 2ª turma

Formatura_Rhema_Japão_2017 (61)O Centro de Treinamento Bíblico Rhema  no Japão celebrou em grande festa a cerimônia de formatura de mais uma turma. Jefter Marodim Ferreira foi o mestre de cerimônia, seguido da tradução para o japonês pelo graduado da turma pioneira, Tiago Makino. Na ocasião, estiveram presente: Rozilon Lourenço, paraninfo da turma; Jusciê Arcanjo, diretor da escola local; Joanice Arcanjo, vice-diretora; e ainda, Nelson Kadita e a Mitsuko Nakamura. Em uma linda solenidade, sete alunos se graduaram e dois concluíram com excelência o primeiro ano.

Formatura_Rhema_Japão_2017 (73)Rozilon Lourenço, com a tradução de Bianca Motoyama, graduada do Rhema, trouxe uma mensagem motivadora, afirmando que um atleta olímpico aprende a ir além de suas limitações e, Deus é especialista em transformar pessoas comuns, em pessoas extraordinárias.

“Uma pesquisa feita a alguns anos atrás descobriu-se que 25% dos líderes da Bíblia começaram bem e terminaram bem. Quais as caraterísticas que esses 25% tinham que os outros 75% não tinham? Eles decidiram ‘viver’ em Deus ao invés de ‘estar’ com Deus; Eles aprenderam a ficar em paz no meio das tempestades. Não desistir nas dificuldades; Eles colocaram um guarda na sua boca, vigiando suas palavras; Eles desenvolvem uma ‘vida’ de oração ao invés de ‘experiência’ de oração”, disse ele.

Formatura_Rhema_Japão_2017 (98)Rozilon concluiu incentivando os alunos a perseverarem na fé e, sem desanimar, crendo que o Senhor completará a boa obra que Ele começou.

A aluna Juliana Fukuda trouxe foi a oradora da turma. Ela trouxe uma emocionante e encorajadora mensagem sobre como foi um marco estudar no Rhema Japão e, como encontrou no casal de missionários referenciais de Deus para a sua vida e para a turma.

Como homenagem especial foi exibido um vídeo com fotos e videos que marcaram os dois anos de estudo da Palavra da Fé. O vídeo foi produzido pela aluna Bianca Motoyama, e marcou com várias cenas nostálgicas e divertidas demonstrando a unidade e o forte laço de amizade da turma.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!