Na Bahia, o Rev. Scott Webb ministrou para os líderes

Postado em
1

A Igreja Verbo da Vida em Salvador teve a honra de receber o Rev. Scott Webb.

O Rev. Scott Webb tem viajado por todo o mundo ensinando em igrejas, seminários e escolas bíblicas. Seus ensinamentos trazem iluminação para as pessoas que desejam conhecer a Deus profundamente. Hoje ele pastoreia a igreja Word of Life Christian Center, no Alabama, que fundou em 1982 após concluir o Rhema Tulsa.

Na terça-feira pela manhã, o Pr. Raimundo e Vânia Nascimento, líderes da igreja local, realizaram uma reunião para líderes. Aproximadamente 200 pastores e líderes de diversas denominações compareceram.

Após isso, Scott Webb pregou a Palavra de Deus ressaltando a importância de pregar e viver a Palavra, dizendo que “as perseguições viriam não como algo pessoal, mas por causa da Palavra”.

A reunião aconteceu em dois períodos com uma pausa para um coffee break, em um momento de comunhão. No final, todos receberam imposição de mãos.

Na terça-feira à noite, aproximadamente 600 pessoas compareceram, sendo necessário um telão no prédio anexo à igreja para que mais irmãos pudessem ser abençoados. Com um período de música bem animado ao estilo baiano, todos louvaram e adoraram ao Senhor com muita alegria.

Em seguida, citando o texto de Hebreus 8.5-13, Scott Webb falou sobre a aliança de sangue que temos com Deus, afirmando que “a cruz foi o aperto de mão da aliança entre Deus e o homem, mesmo que o homem se solte, Deus permanece o segurando”.

Na ocasião, cinco pessoas aceitaram a Jesus como seu suficiente salvador.  

Veja algumas fotos do evento:

2012_scott_webb_salvador01

Picture 1 of 57

 

Fotos: Marcos Nascimento

1 COMENTÁRIO

  1. Tive o previlégio de estar presente, foi maravilhoso e como poderia perder uma oportunidade tão preciosa como essa, de apreder e receber mais dessa palavra ungida! Um presente de Deus, pessoas atravessam CONTINENTES por um momento como esse. E o Senhor trouxe Scott Web até Salvador juntamente com Pr Darren, gloria a Deus!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA