Verbo FM

Pinheiros-SP: Irmãos descobriram “a força dos ventos” em Seminário

sem título (1 de 31)Igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP, realizou o “Seminário de Inverno”, com a participação do Pr. Carlos Júnior, Jânio César e Fernando Leal.

O evento, promovido pela igreja local em parceria com a Escola de Ministros Itinerante em São Paulo e o Rhema em Pinheiros, teve como tema “A força dos ventos”.

A abertura aconteceu no sábado à noite, com duas ministrações, sendo a primeira do Pr. Carlos Júnior. Ele falou sobre a importância de honrar a unção e, assim, desfrutar de seus benefícios. Seguindo, Jânio César abordou sobre vencer as tentações através da unção do Espírito Santo.

Na manhã do domingo, Fernando Leal trouxe um despertamento à igreja sobre ter consciência de sua identidade e seguir a inspiração do Espirito. Em seguida, Jânio motivou os presentes a confessar diariamente sua identidade como nova criatura, baseados na Palavra de Deus.

sem título (8 de 31)No encerramento, o pastor Carlos Junior falou sobre a graça e o favor de Deus. Em seguida, o pastor Janduí Araújo convidou todos os pastores da igreja local presentes e os ministros convidados para impor as mãos sobre os membros da igreja, cumprindo assim um comando dado por Deus a ele na noite anterior.

Foram dias gloriosos, coroados com medidas extraordinárias de unção. Muitos receberam cura, libertação na área financeira e instruções para prosseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!