O avanço do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em todo o Brasil se torna ainda mais evidente com a chegada deste período em que ficamos inteirados sobre todas as formaturas. A cada semana, mais celebrações pela conquista dos graduados de 2021.

Hoje, você vai conferir como foram as solenidades das unidades de Taubaté (SP) e São José dos Campos (SP). Também vai se alegrar junto às turmas pioneiras de Rio Branco (AC), Manaus (AM) e de Goiatuba (GO). Você ainda vai conhecer os detalhes da formatura que reuniu as unidades dos bairros Campo Grande, Cascadura e Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ). Por fim, saberá como foi a festa em Porto Alegre (RS), que comemorou 10 anos de Rhema na cidade. Confira:

RHEMA TAUBATÉ (SP) e SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

Vamos começar por São Paulo, onde as unidades dos municípios de Taubaté e São José dos Campos realizaram juntas uma formatura para os 75 alunos que concluíram o 1º ano e 49 que se graduaram no 2º ano.

Os alunos do 1° ano comemoraram o final de um ciclo, mas crendo que o segundo ano será ainda melhor do que o primeiro. Já os do 2° ano puderam celebrar o enceramento do curso, sabendo que tempo de conhecimento não é tempo perdido.

A abertura oficial da formatura foi realizada pela diretora de Taubaté, Deborah Félix. Em seguida, um momento de música abençoado, ministrado pela banda da Igreja Verbo da Vida em Taubaté. Tempos de Abundância, Estamos de Pé, Velozmente e Nada me Falta foram as canções escolhidas.

Com grande alegria, o Paraninfo Eliezer Rodrigues, que é Pastor Presidente da Igreja Verbo da Vida em Taubaté e líder espiritual da escola, encorajou todos a viverem em fé, citando Marcos 11.23.

“O cristão que está em fé, não está em crise, está em Cristo!”, disse ele.

Essa linda noite foi finalizada com a consciência de que a fé move o natural e nada pode parar aqueles que creem e falam a Palavra. Alegria, gratidão e superação foram a marca dessa formatura.

A solenidade foi encerrada com a música Eu creio, cantada por Eliezer. Os alunos concluíram entusiasmados para o que Deus tem preparado para eles daqui para frente.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RHEMA TAUBATÉ (SP) E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

RHEMA RIO BRANCO (AC)

A formatura da turma pioneira do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Rio Branco (AC) foi emocionante e marcou a vida de todos os presentes.

A solenidade foi realizada na maior casa de eventos do Acre, com a presença de 400 pessoas, entre alunos, familiares, amigos e equipes da escola. No total, 42 pessoas se formaram no segundo ano do curso, entre elas, o aluno mais idoso da turma, com 84 anos.

O preletor da ocasião foi o Pastor João Alexandre, que é de Manaus (AM). A formatura também recebeu um apoio relevante da unidade do Rhema de Porto Velho (RO), na pessoa da diretora Anna Borges e da vice-diretora, Juliana Rocha, além do pastor Marcelo Borges.

A cerimônia foi marcada pela alegria de todos os graduados vitoriosos desta turma inesquecível, a primeira do Rio Branco! 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RHEMA RIO BRANCO (AC)

RHEMA GOIATUBA (GO)

Em Goiatuba (GO), foi realizado um Culto de Ação de Graças para celebrar a conclusão dos 30 alunos que cursaram o 1º ano do Rhema. A turma é pioneira e, por isso, a animação de todos os presentes foi grande!

Eles ouviram uma palavra poderosa através de Marcos Honório Júnior, que discorreu com base na passagem bíblica de Hebreus 12. O Paraninfo esclareceu que existem coisas que não são, necessariamente, pecado, mas geram pesos que atrapalham a carreira.

Segundo Marcos Honório, tudo o que não acelera deve ser deixado de lado, para continuar correndo com perseverança a carreira proposta pelo Senhor. O Paraninfo falou que é necessário colocar os olhos em Jesus, para não se dispersar pelo caminho.

“Para onde devo olhar para correr? Eu olho para Jesus, o autor e consumador da minha fé”, disse Marcos. 

O Culto de Ação de Graças foi concluído com muitas expectativas para 2022, pois está a caminho a grande formatura do 2º ano dessa turma em Goiatuba.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RHEMA GOIATUBA (GO)

RHEMA MANAUS (AM)

A capital do Amazonas formou a sua primeira turma do Rhema, com 63 graduados do 2º ano. Os 23 alunos do 1º ano também celebraram a conclusão desta etapa do curso.

Toda a diretoria da escola estava com grandes expectativas para a noite de formatura, que foi cheia de júbilo. A linda cerimônia foi abrilhantada por uma palavra poderosa com o Paraninfo da noite, Eduardo Cardoso, que falou sobre a disposição para continuar avançando na obra.

A oradora da turma, Thalyta Cavalcanti, deixou um discurso de encorajamento e gratidão durante a solenidade. A noite ainda contou com homenagens que foram realizadas pela diretora, Elenice Moura, ao Paraninfo da formatura e ao pastor local, João Alexandre, que é professor do Rhema e vice-diretor da unidade em Manaus.

Foi uma noite memorável e que superou as expectativas da equipe de organização da formatura. 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RHEMA MANAUS (AM)

RHEMA PEDRA DE GUARATIBA, CAMPO GRANDE e CASCADURA (RJ)

Nada menos que 221 alunos concluíram o 1º ano do Rhema e 242 se graduaram no 2º ano no Rio de Janeiro (RJ), somando as unidades dos bairros Campo Grande, Cascadura e Pedra de Guaratiba. A formatura dessas turmas foi realizada em conjunto e o Paraninfo foi o supervisor do Rhema na cidade, Edimilson Nunes.

Edimilson instruiu a todos para experimentarem das virtudes da salvação e usufruírem do que de graça foi disponibilizado: cura, libertação, prosperidade, entre outros benefícios.

O Paraninfo exortou a todos para viverem livres dos embaraços, de todo o peso e pecado, correndo velozmente a carreira divina. Ele ainda profetizou sobre os graduados, declarando uma nova unção para esse tempo.

Por fim, todos celebraram a graduação dos formandos cantando Veja o que Jesus fez. Foi uma cerimônia marcada pela alegria, paz e mover do Espírito Santo.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RHEMA Pedra de GUARATIBA, CAMPO GRANDE e CASCADURA (RJ)

RHEMA PORTO ALEGRE (RS)

A unidade do Rhema em Porto Alegre (RS) também fez a festa junto aos 30 graduados do segundo ano e ainda os 24 concluintes do primeiro ano. A solenidade transbordou em euforia!

Na ocasião, a escola comemorou os seus 10 anos de existência na cidade com a presença de autoridades eclesiásticas e integrantes de igrejas que foram parceiras durante esta última década.

A Paraninfa foi a ministra Keziah Galo, que em sua mensagem da Palavra, enfatizou a importância de se manter firme na doutrina que a escola Rhema ensina e permanecer na prática das verdades ouvidas a cada aula do curso.

A formatura foi finalizada com muita gratidão em cada coração, por tudo o que Deus fez até aqui e ainda fará em Porto Alegre!

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RHEMA PORTO ALEGRE (RS)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA