Verbo FM

Verbo em São Paulo realizou “Terça Extraordinária” com Brad Flook

A “Terça Extraordinária” é um culto especial realizado pelo Verbo da Vida em Vila Matilde, São Paulo (SP). Na última edição, o ministro convidado foi o reverendo Brad Flook. Em suas mensagens, ele falou sobre a glória de Deus, disponível através do Espírito Santo.

Brad iniciou lendo o texto bíblico de Salmos 16.11, que afirma: “Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente”. Onde a presença de Deus está, há plenitude de alegria, curas e milagres. Essa presença está dentro de nós!”. Em seguida, leu Mateus 6.9, no qual Jesus orou: “Venha a nós o teu reino, faça-se a tua vontade assim na terra como no céu”.

Assim, o ministro falou que não se faz necessário orar para que o reino venha, pois o reino já veio! Mas lembrou que Jesus instruiu também a orar e declarar “que seja na terra como é no céu!”.

“No céu não há enfermidades, não há falta de membros no corpo! Existe um rio que vem dos céus e o conecta com Deus. Se crermos, veremos a glória de Deus!” 

Brad explicou que quando Jesus declarou a vinda do reino, as pessoas não entenderam. Segundo ele, elas achavam que se tratava de algo natural, controlado pela política, governadores e reis. Porém o ministro explicou que o reino de Deus viria para encher a cada um e dar poder: “o Espírito Santo em nós e sobre nós!”, disse ele.

Ele continuou dizendo que, quando o Espírito Santo veio, todos foram batizados e aconteceu a maior obra que poderia suceder: Ele veio morar dentro dos salvos. Assim, Brad destacou que o Espírito traz a realidade do céu à terra, através do poder que ressuscitou Jesus. Os irmãos presentes compreenderam que podem se alegrar por desfrutarem da presença de Deus.

Foi uma noite marcada por palavras de sabedoria e de conhecimento, curas instantâneas e também pelo transbordar da celebração no Espírito! 

Um fato interessante é que uma internauta que acompanhava o culto on-line também recebeu cura e testemunhou nos comentários da transmissão no YouTube. Ela tinha um pino nos pés e não podia movimentar seus dedos; porém, enquanto assistia ao culto, começou a movimentá-los normalmente! “Deus está curando! Não há distância na presença de Deus!”, concluiu Brad Flook.

Assista à mensagem da Terça Extraordinária completa, disponível no canal da igreja local no Youtube:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!