Novidades na igreja e congregações em Goiás

Postado em
6
Pr. Manassés e Kalina Guerra

A Igreja Verbo da Vida em Goiânia, GO, está em fase de transição. Após 2 anos na liderança da igreja, o Pr. Manassés Guerra está assumindo a nova obra no bairro Batel, em Curitiba, e passa a liderança da igreja em Goiânia para o Pr. Andrey Willy.

A igreja local foi iniciada pelo pastor Gustavo Torres no ano de 2005. Em janeiro de 2010 Manassés Guerra assumiu a igreja, implantando em 2011 o Rhema Brasil.

Em uma reunião permeada por alegria e gratidão, o diretor executivo do Ministério Verbo da Vida oficializou a transição. A esposa do pastor Andrey, Bárbara Vanessa, já está à frente do Rhema Brasil local desde o início da escola em 2011.

Andrey estava sendo treinado pelo pastor Manassés Guerra para assumir a obra em Goiânia há algum tempo. Ele participou também da diretoria da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte, MG.

Durante a visita à Goiânia, Guto Emery falou sobre a importância do ministério do apóstolo para o corpo de Cristo.  “Eles abrem caminho, muitas vezes em territórios completamente hostis ao evangelho para que o trabalho da igreja possa ser estabelecido”, disse Guto.

Ele ainda enalteceu a coragem e a disposição de Kalina, esposa do Pr. Manassés. “É encantador o seu coração, sempre pronto a renunciar tudo o que vocês haviam conquistado nos lugares por onde passaram pelo simples prazer de desbravar espiritualmente lugares que tanto precisam da Palavra da Fé”.

Na ocasião, a igreja também recebeu a visita de Sylvia Lima, supervisora das Escolas de Ministros Rhema e de Suellen Emery coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida.

NOVA LIDERANÇA EM INHUMAS

A Igreja Verbo da Vida em Inhumas, GO, também está passando por um momento de transição. O casal, Pr. Jesuíno e Sandra, que lideravam a igreja há sete anos, transferiram a liderança para o casal Flaviano e Ana, que atuavam como líderes na IEVV em Goiânia. Flaviano e Ana já atuaram na equipe ministerial da Congregação Verbo da Vida na Zona Leste em Campina Grande, PB, e está agora entrando nessa nova fase ministerial.

O pastor Jesuíno, e sua esposa, Sandra, preparam-se para novos projetos ministeriais.

NOVA OBRA EM TRINDADE

Na ocasião, foi oficializada a liderança do Pr. Fábio Araújo, que também atuava na liderança da igreja em Goiânia, à frente da congregação em Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia, e o treinamento do casal Jairo e Danielle que assumirão a congregação em 2013. Fábio também atuava na equipe ministerial da IEVV Goiânia.

Veja algumas fotos:

2012_transicoes_goiania01

Picture 1 of 12

6 COMENTÁRIOS

  1. Este homem tem um genuino chamado Apóstilico. Deus é contigo Ap. Manassés, muitos serão edificados através da palavra e habilidade que o Senhor colocou no coração em seu coração. VAI…e faz!

  2. Todos nós com certeza vamos sentir saudades do Apostolo Manasses esua família, mas nos alegramos porque Deus conta com ele para que uma igreja seja aberta e mais vidas conheçam a palavra da fé, vai nesta tua fé homem de Deus, aleluiaaaaaaaaa

DEIXE UMA RESPOSTA