Unidade do Rhema na Asa Sul de Brasília-DF, formou 40 alunos esse ano

Postado em
0

DSC_0210Na sexta-feira, 4 de dezembro, foi um dia de festa para o Centro de Treinamento Bíblico Rhema na Asa Sul em Brasília -, Distrito Federal, com a Formatura dos 40 alunos graduados naquela escola.

A cerimônia ocorreu na Igreja Comunidade das Nações e contou com a presença do paraninfo da turma Thiago Borba, Supervisor Nacional do Centro de Treinamento Bíblico RHEMA. Tendo composto a Mesa Diretora juntamente com a diretora daquela unidade Jussane Ferreira; com o Pastor Wellington Ferreira,da Igreja Verbo da Vida – Congregação Brasília Asa Sul;  o Pastor Joselito Barbosa, da Igreja Verbo da Vida Taguatinga e Supervisor Regional do Ministério Verbo da Vida;  Ana Helena Barbosa, Diretora da Unidade do Rhema em Taguatinga-DF. Na tribuna de honra, estavam Ana Carla Mendes, vice-diretora daquela unidade; o Pastor Johnson Dawson, Igreja Verbo da Vida – Congregação Ceilândia-DF;a professora Lucineide Oliveira, e a professora Adriana Caixeta.

Foi dado o início da cerimônia em um ambiente de muita alegria, em que a diretora congratulou os formandos pela conquista e motivou os 38 alunos do primeiro ano, que também estavam presentes. Em seguida, Thiago Borba, em sua ministração, comparou a jornada no RHEMA a de um avião. O primeiro ano seria o momento em que o avião circula antes de entrar na pista de decolagem; o segundo ano, então, já seria o avião ganhando velocidade e se preparando para decolar. Agora que os alunos já se formaram, eles estão preparados para alcançar vôos mais altos e, assim como um avião, irem a vários lugares, correndo suas carreiras e avançando em seus chamados no corpo de Cristo.

A emoção avançou em um clima ainda mais contagiante com o pronunciamento da oradora da turma, Natália Magalhães. Em sua fala alegre e cheia de fé e expectativa, ela ressaltou que os 40 formandos eram “aqueles que não retrocedem” e que nenhum deles era “jovem demais ou velho demais” para cumprir os propósitos de Deus; a oradora também gerou expectativas nos alunos do primeiro ano, dizendo que o que eles irão experimentar não poderia “ser descrito em palavras”. Mediante tais declarações, todos os alunos presentes vibraram, pularam e festejaram juntamente com os familiares, amigos e demais convidados presentes no local do evento. A atmosfera era de pura alegria.

JULIANA_TOLEDO9969Após a entrega dos canudos e o hino do RHEMA, com o apagar das luzes, a formanda Érika Sousa, lindamente, entoou a canção “Acende uma Luz” – momento em que os alunos e integrantes da mesa e da tribuna iluminaram o teto do salão com o brilho de lanternas.

Ao final da cerimônia, os formandos continuaram a festejar, movendo-se para a frente do palco para dançar ao som da música “Vai Brilhar”, juntaram-se a eles os demais alunos numa comemoração espontânea pela etapa concretizada. A excelência no desempenho de cada monitor e voluntário foi visível, contribuindo para a realização de um evento organizado e propício para uma atmosfera de glória.

A Igreja Verbo da Vida e unidade RHEMA Brasília Asa Sul agradecem a todos aqueles que compareceram e prestigiaram o evento; e mais uma vez, parabenizam os formandos de 2015 pela vitória conquistada.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA