Escolas Itinerantes


Além da 
Escola de Ministros Rhema, com sede em Campina Grande (PB), outras são abertas, anualmente, de forma itinerante em algumas cidades, durante apenas um ano letivo.
 

ESCOLAS ITINERANTES

Em 2022, a EMR se expandiu para alcançar um maior número de obreiros, por isso, foram abertas quatro Escolas Itinerantes: em Parnamirim (RN), João Pessoa (PB), Campo Grande (MS) e  Campinas (SP).

Todas elas funcionando no formato presencial, seguindo o mesmo sistema que já é padrão nas unidades itinerantes. 

ESCOLAS HIBRIDAS

A novidade para 2022 são as unidades que funcionarão no formato hibrido. Sendo uma unidade com duas turmas localizadas na região Norte, nas cidades de Redenção e Marabá, e mais uma turma no Nordeste, em Teresina, no Piauí

Nessas cidades, os alunos graduados do Rhema terão o privilégio de cursar a EMR nesse formato, apenas em 2022, pois será uma edição excepcional. Quanto às aulas, elas serão assistidas pelos alunos na unidade local, mas de forma remota através do Zoom, em algumas semanas, em outras elas serão presenciais, com o professor ministrando com transmissão ao vivo.

Com esse formato diferenciado, para as cidades que funcionarão de maneira excepcional e atípica, muitos graduados que desejam ser treinados para o ministério poderão ser alcançados satisfatoriamente. 

Obs.: Marabá, Redenção e Teresina funcionarão em modo híbrido, tendo aulas em modo presencial e on-line. Além disso, as cidades de Araguaína (TO), Boa Vista (RO) e Rio Branco (AC) serão contempladas com micropolos que terão as aulas transmitidas a partir de Marabá. Da mesma forma, as cidades de Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Macapá (AP), também funcionarão como micropolos da cidade de Redenção.