Verbo FM

AdoraDeus em São Paulo reúne músicos e ministros de louvor com o tema: “Missões”

Música, unção, alegria e rendição definem o congresso AdoraDeus 2011, realizado no Espaço São Paulo, na capital paulista, pela Igreja Verbo da Vida da Zona leste.

Nesta edição, o evento de louvor e adoração teve como tema “Missões”. E os congressistas foram despertados sobre a intrínseca relação entre a adoração e a pregação do Evangelho por todo o mundo.
O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas de diferentes denominações das cidades de São Paulo, Guarulhos, Santos, Cumbica, Mauá, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itajubá, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Florianópolis, Recife, Caruaru, Campina Grande, João Pessoa e Natal. Foi um tempo preciso de comunhão entre irmãos das diversas regiões do país.
Este evento se tornará internacional para a gloria de Deus! Cada vez faremos melhor, mais excelente!“, disse o Pr. Eliezer Rodrigues, coordenador do congresso AdoraDeus.
Confira um resumo do que ocorreu durante o evento:
SEXTA-FEIRA
David Quinlan ministrou o louvor e incentivou os jovens a se equiparem da Palavra de Deus, para impactar o mundo como a “geração do avivamento”. Em seguida, o pastor e cantor Eliezer Rodrigues pregou a respeito da adoração na nova aliança e cantou sua nova música: “Acima”.
Foi um momento de adoração poderoso no qual ele e David Quilan dividiram o palco para louvar e exaltar o nome que está acima de todos os nomes: Jesus.
SÁBADO
Pela manhã, o louvor foi dirigido por André Martins, cantor e pastor na Igreja Verbo da Vida em Florianópolis. Ele lançou três músicas que estarão em seu próximo CD e abençoou os presentes com palavras de ânimo e com as suas canções.
Em seguida, a Palavra foi ministrada por Manoel Dias, o qual exortou sobre o real significado e importância da vida de adoração: “Você é um adorador? Os adoradores são possuídos da vontade de Deus. Se o momento da adoração não afeta as suas decisões, você é apenas um mero cantor, não um adorador”.
No período da tarde, o Projeto Verbo em Música da IEVV Guarulhos, SP, lançou as belas canções de seu DVD. E Manassés Guerra, cantor e supervisor do MVV no sul e centro-oeste, inspirou os congressistas com algumas das suas músicas e ministrou palavras de exaltação à Cristo, Sua vida e Missão em nós. Foram momentos preciosos de adoração.
No início da noite, o pastor Marcos Antônio, membro da coordenação doutrinária do MVV, pregou a respeito da nossa responsabilidade quando entendemos aquilo que somos, temos e podemos em Deus: “Somos livres da miséria, do pecado e da morte prematura. Livres para dançar, correr e pular… Temos que nos capacitar para sermos ministros desta Aliança. Temos que nos encher da Palavra”.
O dia se encerrou com a participação de Eliana Rodrigues, lançando duas canções de seu próximo CD. Um ambiente de celebração e entrega ao Pai foi gerado, com muitos louvores.
DOMINGO
Na última manhã do evento, a música foi dirigida pelo Pr. Eliezer Rodrigues & Banda. Todos desfrutaram de unção fresca em um período de mover no Espírito.
A Palavra foi pregada por Guto Emery, diretor executivo do MVV. Ele exortou os presentes sobre missões e a vida de fé que faz a diferença nestes últimos dias: “A visão de Deus é salvar o perdido. Não importa onde, mas o desejo de Deus é salvar. Algumas pessoas acham que fazer missões é fácil. A graça não torna as coisas fáceis, ela lhe capacita para fazer o trabalho. A disposição de obedecer a Deus vai transformar o mundo”.
EDIÇÕES ESPECIAIS
Em 2011, o AdoraDeus teve uma edição extra especial na cidade de Guaratinguetá – SP. No mês de maio, a congregação local e o pastor José Roberto Monteiro organizaram o evento que reuniu cerca de 200 pessoas. Nesta edição, estiveram presentes a cantora Eliana Rodrigues, o Pr. Beto Gomes e o Pr. Eliezer & Banda, idealizador do projeto.
Vamos levar essa visão de musica, louvor e adoração também para Indaiatuba e para o Nordeste. O bispo Guto passou a apoiar junto com o Ministerio esse grande projeto de Deus. E, por isso, estamos com um grande e forte desejo em realizar um AdoraDeus no Nordeste“, declarou o pastor Eliezer Rodrigues.
Veja algumas fotos do evento:

img__MF_0110

Image 1 of 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!