Aprovador por Deus

Postado em
0

blog_dentro_sylviaPara sermos aprovados por Deus necessitamos de uma vida de integridade. Um diploma do Rhema Brasil em nossas mãos, não é garantia da aprovação de Deus em nossa vida. Não garante que Ele está concordando com o que estamos fazendo. Mas é simplesmente o reconhecimento dos homens por você ter freqüentado a escola e cumprido as atribuições dadas em sala de aula durante os dois anos de uma forma aparentemente satisfatória.

Eu não conheço a sua vida, não estou dentro de você, mas existe alguém que mora dentro de você, que vive em ti e te conhece por dentro. Ele sabe quais são as tuas necessidades, sabe o que você ainda precisa crescer e aonde ainda precisa se fortalecer.

Não devemos desejar viver pela aparência. Não queremos ser reprovados naquilo que nós mesmos condenamos. Não aprovamos a frieza nem a indiferença. Portanto, não devemos nos encontrar nesta condição. Devemos estar prontos e sensíveis para ouvir a voz de Deus com prontidão para nos render as direções dadas pelo Senhor.

Tem coisas acontecendo na sua vida que está na hora de parar. Faça como Jesus fez diante daquela tempestade, não se atemorize. Jesus disse: “Acalma-te!” Tem coisas que você precisa falar para mudar. Se você nunca falar, nunca irá mudar. Não se conforme com o normal, com mais ou menos ou um pouquinho.

Deus te chamou para viver uma vida acima das circunstâncias. Sabemos que as circunstâncias vêm. Amado, o diabo me odeia. Se ele pudesse me matar, ele já tinha feito. Você não sabe quantas vezes ele já disse para mim: Você vai ficar viúva, porque seu marido vai morrer. Seus filhos não vão ser crentes. Você também vai morrer daqui uns dias do coração. Mas eu fico com o que Deus diz a meu respeito.

Eu sei o que é ouvir más notícias e, se eu fosse movida por isso, já teria morrido. Mas, você sabe o que me sustenta? A graça do Senhor e a Palavra de Deus.

Quando eu penso que estou já morrendo então eu digo: Senhor você é a força da minha vida, eu agüento sim.

Eu tenho aquilo que eu digo. Não tenho medo do diabo e nem das suas más notícias. A Bíblia diz que o justo não se atemoriza com as más noticias. O medo não me domina.

Uma das definições para a palavra medo é: mestre das ilusões. O que é uma ilusão? É uma coisa que não é de fato o que parece ser. É uma ilusão. Ela tem uma aparência de alguma coisa, mas não tem consistência na aparência. Só parece. E o diabo é especialista em tentar iludir as pessoas, mostrando uma imagem que de fato não é real.

Sabe por que não é real? Porque o diabo não tem poder de criar uma verdade. A Bíblia diz que nele nunca houve verdade. Ele é o pai da mentira e nunca se firmou na verdade. Ou seja, tudo que procede do diabo é mentira. Todas as imagens distorcidas contra a Palavra de Deus são mentira.

Com a Palavra de Deus você resiste essas mentiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA