Verbo FM

Crendo e confessando sua cura

DE PAI PRA FILHOS 1

Estamos entrando em um novo tempo. Deus está agindo em nosso meio. 2013 é um ano de cura. Muitos serão curados nesse tempo. O reavivamento que trará Jesus de volta será muito mais percebido pelo poder da Palavra e pela cura.

Lembro-me quando cheguei a Campina Grande, 20 anos atrás, os dons de cura operavam fortemente, mas não havia nas pessoas um bom fundamento na Palavra e alguns perderam sua cura por não manter-se firme na Palavra.

Posso dizer que já estamos vendo o reavivamento de cura. O Centro de Cura chegou no tempo certo. Pessoas estão sendo ensinadas sobre cura e já vemos testemunhos.

Você não pode ensinar o evangelho sem falar sobre cura. Jesus veio a terra e foi ungido por Deus para pregar e ensinar, mas também para curar os enfermos . Tudo o que Jesus fez foi porque estava ungido e Deus era com Ele (Atos 10:38). Jesus é o cabeça da igreja e nós somos os membros. Ele disse: Quem crer  em mim fará as mesmas obras e maiores ainda.

Eu estou treinando pessoas novas e desconhecidas da maioria, no Centro de Cura. Elas estão ensinando as pessoas lá. Eu quero pessoas disponíveis que não estejam viajando o tempo todo. Vamos ter outro treinamento neste mês. Quero pessoas disponíveis os cinco dias da semana para estar lá comigo ensinando as pessoas como receber e manter a sua cura. Esse Centro vai crescer.

Deus deu autoridade ao corpo de Cristo para orar por pessoas, impor as mãos e expulsar demônios. Isto é para você! Você e eu representamos Cristo aqui na terra.

Deus está cansado de ver as pessoas na igreja passando todas as responsabilidades para o pastor. Não apenas frequente uma igreja, mas faça a obra de Cristo na sua vida e na vida de outras pessoas. A obra de Cristo não é apenas para pastores e ministros, mas para todos na igreja.

Muitas pessoas não querem ouvir a Palavra de Deus hoje em dia, querem apenas ser curadas. A sua fé te cura, mas a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Essa mulher iniciou a cura dela e Jesus apenas concluiu. Você pode iniciar a sua cura também. Ouvindo a Palavra, crendo, confessando, mesmo sem sentir e nem ver resultados imediatos. Jesus esteve em muitos lugares e nem todas as pessoas foram curadas, por causa da incredulidade delas. Vemos o exemplo correto da fé daquela mulher descrita em Marcos 5.24, a mulher do fluxo de sangue. Essa mulher creu e buscou a sua cura.

Não confie apenas nas orações dos pastores e ministros. Mas você precisa crê, falar e agir. Se não está falando em cura, não será curado. A fé crê e fala!  Você não pode ficar quieto, acomodado e receber a sua cura. Não vai, pois a fé age! Se agir, receberá!

1 Comentário

  • Ap. Bud completou a carreira, mas optou por semear a Fé, ao invés de guardá-la.
    E colheu.
    Não a 30, nem a 60, mas a 100 por um.
    Eu faço parte dessa enorme colheita.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!