Verbo FM

Ministério OBDC e Mariana Valadão participaram de show

Ministério de Música Obedecer da Igreja Verbo da Vida sede em Fortaleza, CE, participou do show de Mariana Valadão, no Clube do Náutico Atlético Cearense na cidade. Na ocasião, também esteve presente o cantor Felipão, ex-integrante da banda Forró Moral, hoje convertido ao evangelho.

Ministério OBDC cantou, além de suas canções próprias como, “Deus é bom demais para mim” e “Reis e Sacerdotes”, músicas consagradas e reconhecidas pelo público, como “Canção do Apocalipse” e “Teu amor não falha”, do Ministério Diante do Trono e Nívea Soares, respectivamente.
Durante, Vera Cavalcante, líder do OBDC, orou e pregou a Palavra de Deus com palavras específicas para o público presente. A ministra também aproveitou para orar por cura. Nesse momento, várias pessoas relataram que foram milagrosamente curadas por Deus.
Logo, a participação de Mariana Valadão encerrou a grande festa daquela noite. Ao final, Felippe Valadão, convidou Vera Cavalcante à frente que, junto com Mariana, cantou a música “Deus sabe o que é melhor para mim”, profetizando uma nova fase do Ministério OBDC.
Ao final da participação, os integrantes do Ministério OBDC deram entrevista para emissoras de TV locais, como, por exemplo, a Rede Mundial de Televisão e a TV Metrópole. O grupo também gravou chamadas para o Programa Geração Jovem Mundial, dirigido pelo apresentador Hery Neto, membro da Igreja Verbo da Vida local. A reportagem concedida à TV Metrópole foi exibida com alcance em todo o estado do Ceará.
Além desse evento, o Ministério OBDC também participou de vários eventos durante este ano.
Para o último semestre o OBDC já tem outros eventos agendados. Também estão sendo preparados clipes musicais para divulgação gratuita nas redes sociais. Serão gravados os clipes das músicas “Teu é o louvor” e “Médico dos médicos”, sendo esta última ainda inédita. O OBDC também está preparando um treinamento para ministérios de louvor. Em breve, pastores poderão levar o Ministério OBDC às suas igrejas para realizar uma capacitação para membros de equipes de louvor.
Enfim, muitas novidades estão por vir para o Ministério OBDC, e essas novidades são para abençoar vidas. Essa é a função desse ministério – usar o que tem para abençoar outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!