Verbo FM

Missionária residente na Índia estará no Brasil visitando amigos e parentes

Selly Fonseca reside na Índia por alguns anos e, neste mês estará retornando ao Brasil para renovar o visto e visitar amigos e familiares. Confira mais novidades em sua carta notícia:

Graça e Paz Amado,

Um ano novo abençoado, com muita unção, crescimento em todas as áreas!

Em primeiro lugar quero expressar minha gratidão por tudo que vivi em 2011, salvação de pessoas queridas aqui na Índia, crescimento dos nossos trabalhos, o reconhecimento e apoio das crianças, e a forma como suas famílias estão sendo tocadas pelo Senhor. Conquistas de grande valor nesse lugar tão difícil.

Agradeço de forma muito especial pela vida de cada um de vocês que me abençoaram de forma tão linda em 2011, com amor, ofertas, e-mails, mensagens, orações.  É uma benção sentir que vocês estão perto de mim mesmo estando aí no Brasil. Obrigada queridos! A cada um de vocês meu amor, abraço e sincera gratidão.

Amados, meu visto está terminando agora em Janeiro, e por esse motivo no final do mês estarei chegando ao Brasil para renová-lo, peço as orações de vocês, para que esse renovo por mais um período me seja concedido sem dificuldades e retorne a Índia para continuar os trabalhos.

Estarei no Brasil por um período de 2 meses aproximadamente, e levarei um relatório dos trabalhos realizados.  Ainda temos inúmeras e grandes necessidades aqui nesse país, com os recursos que recebemos podemos contribuir e sustentar vários obreiros locais, mas há muitos outros que nos procuram, e as necessidades são enormes. Conto com vosso apoio nesse sentido.

Orem para que esses dias no Brasil sejam abençoados, quero estar com a família, rever muitos amigos, igrejas, e se possível abraçar cada um de vocês.

Para esse novo ano, precisaremos muito de cada um de vocês, com vosso apoio em todos os sentidos. Temos visto o agir de Deus aqui na Índia, sinais de liberdade religiosa.

Pela primeira vez desde que cheguei aqui, foi permitido os cristãos lojistas comemorarem o Natal sem nenhuma perseguição aos rituais e musicais cristãos natalinos; isso é um milagre, acreditamos que Deus estará trazendo maior liberdade de culto aqui, o que nos trará inúmeras oportunidades de ampliar nossos trabalhos, e levar luz a lugares de densas trevas. Aleluia! Estou muito feliz por isso!

Estejam animados, firmes, cheios da unção do Espírito Santo, o Senhor tem preparado coisas tremendas para nós esse ano e tenho essa expectativa em meu coração e desejo que vocês tenham essa mesma fé, expectativa elevada no Senhor!

 


No amor de JESUS.
Missionária Selly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!