Verbo FM

Missionários relatam avanços na obra e sobre visita ao Brasil

Os missionários Gleison e Marina Cabral, residentes no Reino Unido, estão temporariamente no Brasil visitando amigos e parentes. Mas, enviaram notícias sobre os avanços mais recentes da obra na Europa, confira:

 Olá povo mais lindo desta Terra,

A paz do Senhor, e muito obrigado por mais uma vez nos dar parte do seu tempo para ler as nossas novidades, aquilo que Deus tem feito aqui no Reino Unido.

Estes últimos dois meses nas nossas vidas não foram diferentes dos demais. Muito trabalho, muitas viagens e muitas vidas alcançadas.

De fato, quando olhamos para trás, não temos outra certeza senão a de que o Senhor tem feito maravilhas, e nós somos apenas os instrumentos da mão de Deus estendida sobre os lugares que Ele nos envia.

JAPÃO

Antes de falar do Reino Unido, nossa casa, queremos falar um pouco também do Japão. Primeiro, como vocês já sabem, Marina foi ensinar a matéria “Justiça de Deus” no Rhema Japão, depois Gleison ensinando “Cristo Aquele que Cura”.

Que tempo especial, a unção de cura era palpável resultando em a maioria da turma recebendo curas pela imposição de mãos, pela Palavra ou até mesmo pela atmosfera no lugar. Definitivamente como Deus tem dito ao Ap. Bud: cura divina é a chave para os últimos dias.

PORTUGAL

No final destes dias enquanto Gleison voltava do Japão para a Inglaterra, Marina seguia para o Encontro Missionário em Portugal. Um tempo particularmente muito importante para nós, pois sabíamos da importância destes encontros para o futuro do Verbo da Vida na Europa.

Foram dias super especiais, em que recebemos instruções e refrigério da parte de Deus. Nestes dias, além de reuniões específicas sobre o Reino Unido, Marina ficou por conta de dar um apoio mais de perto a querida Monika Wagner, diretora do RHEMA na Europa a quem tivemos o privilégio de conhecer na última reunião de diretores do RHEMA, na Alemanha, no ano passado.

REINO UNIDO – RHEMA

Foram viagens maravilhosas e muito produtivas, mas nada melhor do que estar em casa, no Reino Unido. Por aqui estamos avançando e Deus tem escancarado as portas para o avanço da Palavra! Por isso estamos animados!

Neste último fim de semana aconteceu a primeira formatura do RHEMA UK&Ireland depois que começamos a trabalhar na coordenação nacional. Não tem preço ver estes alunos tão felizes, corendo a carreira, cumprindo mais uma etapa na vida e ministério deles. O sentimento que temos é de dever cumprido, pois participamos de perto de tudo o que eles viveram.

O RHEMA está avançando no Reino Unido. A partir de Setembro, inicia mais um ano letivo na Europa, estaremos abrindo mais dois campus. Agora são quatro, dois na Inglaterra (Manchester e Londres) e dois na Irlanda do Norte (Belfast e Derry/Londonderry).

Estas novidades representam um avanço também nas nossas vidas e ministério, pois a partir de Setembro, estaremos coordenando o RHEMA Londres! Deus é fiel! Além deste novo desafio, permaneceremos coordenando o RHEMA Manchester até que o casal que estamos treinando esteja pronto.

VERBO DA VIDA – LONDRES

Esta mudança também representa muito para nós, pois teremos a oportunidade de iniciar de forma mais prática os trabalhos de implantação da Igreja Verbo da Vida em Londres. Em breve, estaremos divulgando mais detalhes sobre as reuniões, mas agora quero compartilhar algo muito especial.

BRASIL

Dia 20 de Julho chegamos ao Brasil para passarmos seis semanas em solo Brasileiro. Isso não é maravilhoso?

Estamos muito felizes com essa oportunidade, vamos visitar alguns lugares que Deus falou ao nosso coração especificamente e outros que já havíamos sido convidados.

Estaremos em vários lugares como Belo Horizonte, Lagoa Santa, Londrina, Porto Alegre, São Paulo e Brasília onde vamos ensinar no RHEMA local.

Que privilégio! Deus é fiel e nós só temos o que agradecer a todos que direta ou indiretamente tem nos apoiado.

Vocês têm feito a diferença e nada do que temos feito estamos fazendo sozinhos ou porque somos especiais. Você é parte disso e quero em nome de Jesus poder lhe agradecer por nos suportar em oração e financeiramente.

No amor de Cristo,
Gleison e Marina Cabral

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!