Pais, vocês são exemplos?

Postado em
0

DE PAI PRA FILHOS 1Deus está vivo e você precisa ter essa certeza. A certeza que Ele vive e que está reinando em sua vida. Você precisa perguntar a si mesmo: “Ele está reinando em mim?”

 Se Ele não está reinando, Ele não é Senhor da sua vida, você é senhor dela. Quem é senhor, é a quem você obedece.

 Quando os seus filhos crescerem, eles irão desejar ser igual a você?

 Que sabor você está deixando em sua casa?

 O que os seus filhos estão pensando sobre você?

 Você é um bom exemplo para sua família?

 Tem muitos filhos que preferem ver o pai saindo a chegando. Porque quando ele chega em casa, é cruel, fala grosso e bruto. 

 O que você está criando em sua casa?

 Todos os homens vão prestar contas diante de Deus como estão criando seus filhos. Como está vivendo diante dos seus filhos.

 Quando era adolescente cantava uma música na igreja que nunca esqueci. Ela dizia:

 “O que você deixaria para trás?

Quando chegar seu tempo de sair desse mundo, quando chegar à hora de você morrer, o que as pessoas vão dizer sobre você?”

 Eles vão dizer, gente boa? Ou irão dizer era um safado? Infelizmente tem muitos que dirão a segunda alternativa. Por causa da vida que muitos estão vivendo diante de todos.

 Nos EUA, há um cântico que diz: “Quando você chega na hora para sair desse mundo o que você deixaria para trás?”.

 Que testemunho você está criando hoje? Porque aquele testemunho vai seguir você. Pode ser que penses que tudo está escondido diante de Deus, mas não está.

 Sua família sabe como você está. O povo que anda em redor de você sabe como você está. O que você deixaria para trás quando chegar à hora de ir embora desse mundo?

 Todos nós vamos prestar contas do testemunho que estamos deixando aqui na terra enquanto estamos aqui.

 Quando você estiver com seu corpo sem vida e as pessoas estiverem passando diante de você, o que irão dizer? É esse safado não tem valor de alguém nem sequer chegar no velório dele. Mal tratou a família, sempre bebendo, atrás de mulher. Você quer esse tipo de testemunho?

 E quando chegar diante de Deus vai prestar contas. Eu sei que estou falando duro, mas é fácil de me entender, não é? Eu não vou rodear e rodear para falar mole, dando voltas. Não. Vou falar de uma forma que todos entendam que vamos prestar contas diante de Deus.

 O que você deixará para trás?

 Saiba que quando você partir, será tarde demais para mudar. Nossa mudança tem que ser feita hoje, e é aqui na terra. Saiba que a vida aqui na terra é simplesmente uma preparação para a próxima vida, a eterna.

 Estamos nos preparando para a eternidade e essa preparação não está com Deus, mas conosco. Muitos pensam assim: “Se Deus escolher irei para a eternidade com Ele”. Mas não é assim. Tem pessoas que infelizmente escolhem o pior. Escolhem não estar com Deus.

 Saiba, Deus não está escolhendo por ninguém. Ele não envia ninguém para o inferno. Você escolhe para onde vai na eternidade. Você tem que escolher nesta vida.

 Você está escolhendo seu fim hoje, esta vivendo o que você quer hoje. Mas podes mudar hoje sua maneira de viver, se quiser, porque Deus é misericordioso. Existe para todos a chance de mudar e se arrepender. Arrependa-se! Deus é bom.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA