Verbo FM

Seja fiel!

A multidão dos homens apregoa a sua própria bondade, porém o homem fidedigno quem o achará? (Provérbios 20.6)

Fidelidade é uma característica do fruto do espírito e é essencial no ministério. Não estou falando da fidelidade de ir para a igreja apenas, assim como você vai ao seu emprego cinco, seis dias por semana ( o que é certo), mas falo da sua fidelidade com Deus verdadeiramente. Isto é precioso.

Observando o texto vemos que não é fácil achar um homem fiel. Deus pode achar fidelidade em você ? Não fale apenas sobre sua benignidade, mas aaja, viva como você fala. Seja um homem da Palavra. Você precisa desenvolver essa vida de fidelidade.

Você que é líder, não deixe seu ministério nas mãos de qualquer pessoa. Ande atento até que encontre alguém fiel que possa te auxiliar . Graças a Deus nós temos em nosso ministério pessoas fieis. Temos homens e mulheres fiéis.

Deus quer fidelidade. Ele te quer falando a verdade e não mentindo. Eu sempre falo: “Crente não mente “. Se alguém liga para você, não mande dizer que não está, porque estará mentindo. Não minta nem para sua mãe.

É melhor você falar sempre a verdade, porque a mentira sempre te fará perder mais na frente. Talvez você pense: “Mas uma mentirinha não faz mal, não tem muito valor”. Tem sim, e vai danificar sua vida. Se você vive mentindo, falando coisas que não é verdade , vai sofrer danos. Suas mentiras acabarão sendo reveladas.

Deus está esperando fidelidade de todos nós. Quando Deus fala algo, devemos receber. Creia e receba em fé. Não é difícil receber.

Você já ouviu falar sobre o bom combate da fé? Então, faça isso. Combata pela fé, um bom combate. Não somente ouça, mas faça valer a Palavra de Deus na sua vida.

O bom combate da fé nunca perde. É somente defendendo sua herança, tudo que Deus te deu, pela declaração de sua boca , declarando a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!