Verbo FM

Sua cura está na Palavra

Por: Eliezer Rodrigues

Você recebeu um relatório médico por esse tempo que balançou você. Parecia que o mundo desabou ao ouvir a notícia. Mas quero que você saiba, a sua fé deve está baseada na verdade absoluta, que é a indestrutível palavra de Deus! A palavra do Senhor é infalível! Ou seja, ela nunca falha!

Coloque essa palavra no seu coração diariamente e deixe-a fluir pela sua boca através da confissão de fé. Palavras faladas em fé carregam o poder da cura divina! Nenhuma doença ou enfermidade consegue resistir a palavra falada da fé, a palavra Rhema! Segure a sua cura divina com a confissão da verdade absoluta de Deus das realidades de uma nova criação em Cristo.


O diabo pode até está dizendo que você vai morrer, mas ele é um mentiroso, é isso que ele só sabe fazer; mentir! O que Satanás está dizendo não é verdade e nunca será! A verdade é; que Cristo se fez maldição em seu lugar, ele levou sobre si todas as suas doenças, enfermidades e mortes, para que você viva a vida eterna abundantemente em Cristo. Já está resolvido! Jesus já levou no seu corpo a doença que aflige o seu corpo. Por isso, não aceite mais essa doença, ela não pertence mais a você!


Não pense, nem aceite os planos da morte, como se não houvesse mais esperança. Nossa esperança é viva, e a nossa fé é a certeza dessa esperança viva! Os pensamentos que você tem que pensar é este: “Eu é que sei que pensamentos tenho ao vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. 

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação. Salmos 91:14-16

Tudo está bem. Descansa palavra, fica firme na fé. O diagnóstico de Deus é o verdadeiro. Cura Divina, Saúde Divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!