Verbo FM

Treinamento para grupo de louvor e aniversário do Coral nas igrejas em Maceió

Nesse mês de Agosto, em Maceió, duas programações movimentaram os ministérios de música dasIgrejas Verbo da Vida da capital alagoana. Ambas contaram com a presença do jovem músicoEinstein Felinto, ministro de louvor e regente na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB.

No primeiro fim de semana, a Igreja na praia, liderada pelo Pr. Saul, promoveu um treinamento para o grupo local. No seguinte, a igreja no Farol, liderada pelo Pr. Manoel Claudino, recebeu Einstein para o aniversário de um ano do coral.
IEVV PRAIA
O treinamento para o Louvor da Igreja Verbo da Vida na Praia em Maceió iniciou-se na tarde do sábado. Entre os assuntos ministrados, estavam: “Comprometimento”, “Fluindo com o Espírito” e “Músicos com visão sacerdotal”.
O Evento foi dividido em dois momentos: À tarde, com uma “mesa redonda” abordando as dificuldades encontradas e como resolvê-las. E à noite, após um coffee-break, os músicos puderam ser ministrados pelo Espírito com imposição de mãos. “Esta foi realmente importante já que temos grandes talentos dentro da igreja que precisam ser ensinados com ministrações direcionadas para música”,comentou Einstein Felinto.
Na Segunda-Feira posterior ao treinamento, Einstein também participou da apresentação do programa televisivo da igreja Verbo da Vida Praia. Em depoimento, o pastor Saul comentou: ”Este programa teve início no dia 25 de dezembro de 2010 e tem abençoado inúmeras pessoas através da pregação e dos testemunhos das curas que tem acontecido. Foi um prazer receber o Einstein, e pela primeira termos uma ministração de música ao vivo no nosso programa”.
IEVV FAROL
Na Igreja Verbo da Vida de Maceió no Farol foi Realizada uma belíssima festa em comemoração por um ano de funcionamento do Coral local.
O coral conta com 43 vozes e apresentou um repertório variado. Entre as músicas mais conhecidas, estavam: Agnus Dei – (Holy) Handel; “Aleluia” da Oratória “Messias”- Vim Para Adorar-te, dentre outras. O coro Verbo da vida apresentou-se sob regência do Maestro Abdiel Nascimento. O coral também convidou o ministro Einstein Felinto para Dirigir momentos de adoração e a palavra foi ministrada pelo Pr. João Alexandre, professor do Rhema Brasil.
O evento encerrou-se no domingo. Todos deram bom testemunho do comprometimento e da performance do coral Verbo da Vida. O Pr. Claudino agradeceu publicamente a dedicação do coro em presentear a igreja com músicas tão bonitas.
“Sou estudante do curso de música e regência em Campina Grande, me senti honrado pelo convite e posso dizer que a apresentação do Coral em Maceió muito me marcou e me edificou, foi realmente muito lindo”, concluiu Einstein.
Veja algumas fotos do evento:

img_2011-08-06_17-22-07_419

Image 1 of 33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!