
Família de missionários enviam carta notícia relatando as novidades na obra missionária no Chile. Confira a carta abaixo:
Olá Amados, Graça e Paz,
Ainda estamos no outono, mas o frio já se apresenta, neste tempo necessitamos de muita roupa para ficar aquecido e também já estamos ligando a estufa que usamos com lenha para aquecer a casa.
Aqui está chovendo muito, com ventos muito fortes; teve um vendaval que chegou a derrubar árvores antigas da cidade, telhados de casas voaram, a cidade ficou em alerta vermelho e foi anunciado para todos não saírem de casa. Glória a Deus que tudo já se normalizou. Deus é fiel e escuta as nossas orações. Amamos esta nação e o povo chileno, sabemos que o que Deus começou, Ele é fiel para terminar e a palavra tem alcançado pessoas fazendo a diferença.
A Igreja está de cara nova. Saímos de um local pequeno, aonde não tínhamos espaço para o departamento infantil. Por um tempo uma irmã que mora próximo emprestou a sua casa para darmos aulas as crianças. Glória a Deus por este tempo, mas Deus tem muito mais para nós. Agora estamos em um lugar maior com primeiro andar, espaço para o departamento infantil, um bom salão para o templo, e fica próximo ao centro da cidade, como estava no nosso coração para este tempo.
VISITAS
Recebemos a visita da irmã Marizete Garcia e mais oito irmãos: Rikardo, Edjane, Clarissa, Janaina, Ione, Wendel e sua esposa Cássia e Natália. Um tempo maravilhoso para nós e toda a igreja, fomos ricamente abençoados através das suas vidas. Eles participaram da inauguração do novo prédio, em um evento com o tema “Avivamento para Chillán”.
Realizamos um evangelismo nas praças e visitamos a igreja “Misión Metodista Libre”, onde foi ministrada a Palavra pela missionária Clarissa, também fomos para a rádio ministrar com a missionária Marizete Garcia, com a irmã Edjane e o missionário Rikardo. Foi um tempo de crescimento, somos gratos a Marizete e sua equipe.
CULTO DE MULHERES
Fizemos um ótimo culto para as mulheres. Na ocasião, a irmã Eunice Honório pregou a Palavra de Deus. Muitas mulheres foram cheias da Palavra através do seu testemunho, foi um sucesso este dia!
AGRADECIMENTOS
Estamos muito contentes e agradecidos ao Ministério Verbo da Vida por nos darem o prazer de estarmos juntos e sendo apoiados pelo Pr. Marcos Honório e sua esposa, Eunice. Estamos felizes por este casal compartilhar as suas experiências conosco e nos instruir nos equipando para melhor desenvolvermos a obra do Senhor aqui no Chile.
Agradecemos ao nosso amigo, irmão Jadeilton Almeida e toda a equipe da Agência de Missões Verbo da Vida por seu carinho conosco nos auxiliando para o melhor desempenho e avanço da obra, com seu amor, compreensão e palavras sábias de ânimo e força. Obrigado a todos que fazem parte desta equipe maravilhosa!
Glória a Deus por cada um de vocês que tem nos apoiado com suas orações e ofertas, sei que Deus vai superabundar em vossas vidas, toda plantação tem uma colheita, Chillán crescendo e avançando por causa do seu envolvimento nesta nação; plante uma semente e colherá uma floresta, amém?
Que Deus os continue abençoando.
Grande abraço,
Com carinho,
Pr. Ernani e Família















