Verbo FM

Missionários Ernani e Helcy enviaram carta notícia direto de Chillan

Os missionários Ernani e Helcy, que estão no Chile,  enviaram carta notícia contando um pouco das suas atividades naquela nação. Confira abaixo:

WhatsApp Image 2017-08-28 at 5.53.26 PMGraça e Paz, Pastores e colaboradores!

Que maravilha é falar um pouco da Missão Chile, é com grande alegria que estamos servindo ao Senhor nesta nação que nós amamos. Faz oito anos que estamos aqui, no ano de 2000 Deus começou a falar para mim sobre a nação chilena e, depois, começou a sinalizar para minha esposa Helcy. Temos um filho brasileiro, Raphael que decidiu estar conosco nesta Missão, hoje, ele é casado com uma Chilena. Depois de um ano e oito meses de casado, chegou a herança, um filhinho, estamos super felizes por este presente de Deus.

Quando tivemos Raphael os médicos falaram que minha esposa não poderia ter mais filhos. Teve três gravidez de auto risco, mas como Deus é fiel e cumpre com sua Palavra e nossas declarações manifestaram o que nós desejamos, assim foi, temos hoje uma filha que se chama Rayen, somos gratos ao Senhor pelas maravilhas que tem realizado em nossa família como também na igreja local.

Então, continuamos com esta festa de alegria de falar sobre as boas notícias aqui no Chile onde estamos atualmente na cidade de Chillán que fica cinco horas da capital que se chama Santiago, amamos demais este povo.

O departamento das Mulheres com Visão e Poder está trabalhando a todo vapor, vamos ter o nosso sexto chá para as mulheres. Elas começaram a trabalhar em janeiro, gerando tudo em oração, com vendas de comidas típicas para arrecadar fundos para esta realização, todas estão super animadas para o nosso chá de mulheres. A preletora do chá será a nossa querida Marizete Garcia. Vamos também realizar nossa conferência profética e quem nos abençoará com a ministração será o Pastor Amauri Santos. Estamos com grandes expectativas para estes dois eventos.

Com o pastor Amauri e Marizete, visitaremos asilos, orfanatos e faremos evangelismo nas praças. Estamos super alegres com o que Deus está realizando neste tempo, a Gloria do Senhor vai se manifestar nestes dias, aleluia!

Tivemos a nossa reunião com os supervisores, pastor Marcos Honório e sua esposa Eunice, foi uma reunião para colaboradores e líderes, onde recebemos instruções da parte de Deus para o avanço da igreja local. Tivemos um momento de oração e consagração, foi extraordinário ver o agir de Deus na vida dos irmãos.

WhatsApp Image 2017-08-28 at 5.55.17 PMRecebemos a visita do irmão Cleanto e sua esposa Xênia. Aproveitamos a vinda deles para que eles nos abençoassem com a ministração da Palavra na igreja. Foi uma grande benção tê-los aqui conosco! Saibam que somos gratos pelas orações, ofertas e apoio de cada um de vocês. Nós que fazemos a Missão Chile queremos também agradecer a Agência de Missões, ao Ministério Verbo da Vida e a cada igreja e irmãos que tem se associado conosco.

Quem planta uma semente colhe uma floresta. Não é em vão plantar no Reino de Deus.

SOMOS MISSÃO CHILE E JUNTOS PODEMOS FAZER MUITO MAIS. SEJA ESTE PARCEIRO DA COLHEITA DOS ÚLTIMOS DIAS. JESUS ESTA VOLTANDO!

Se vocês desejam se associar a Missão Chile, entre em contato pelo whatsapp +56954013578, Facebook: Ernani y Família ou pelo email: [email protected], queremos estar mais juntos de vocês, falando das maravilhas que Deus tem realizado.

Invista nesta obra:
Com carinho,

Pastor Ernani, Helcy, Raphael e Rayen.
Missionários em Chillán – Chile.

Seja um investidor desta obra:
Banco do Brasil
Agência: 1234-3
Conta: 37429-6
Poupança Variação 51

Seja um parceiro na colheita dos últimos dias. Que Deus continue abençoando cada um de vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!