Verbo FM

Supervisores no Chile relatam novidades

O casal de missionários, Pr. Marcos e Eunice Honório, estão no Chile há 4 meses e já relatam coisas maravilhosas que Deus tem realizado naquela nação. Confira a carta notícia baixo:

Amados irmãos,
Graça e paz abundantes,

Voltamos de Rancágua esses dias, onde passamos um final de semana abençoado e nossos corações estão em festa. Muitas coisas boas estão acontecendo por aqui e desejamos compartilhar com vocês. Este final de semana foi especial para nós e para a Igreja Verbo da Vida aqui no Chile.

 Ainda em Rancágua, nos mudamos para um novo prédio, bem no centro da cidade, em uma das principais avenidas. Foi impactante ver como toda a igreja se envolveu e em pouco tempo transformaram aquele lugar em um ambiente muito bom. Eles pegaram bem a visão de excelência do Ministério Verbo da Vida e trabalharam como se fosse nas suas próprias casas.
No sábado, eu e Nice participamos do I Encontro de Casais da IEVV em Rancágua e foi maravilhoso ver casais de várias idades abrindo seus corações para a Palavra e dispostos a trabalharem pelo crescimento dos seus relacionamentos.
No domingo à noite, no culto, inauguramos o novo salão e fomos surpreendidos com um grande número de visitantes. Muitos casais que haviam participado do encontro foram ao culto. No final, muitas pessoas aceitaram a Jesus como Salvador e muitas foram curadas.
Em Santiago, também estamos nos reunindo em um salão muito bom, numa região muito boa da cidade, chamada de Providência. É a região que mais cresce na cidade de Santiago, onde está sendo edificado o edifício mais alto da América Latina. É um grande passo para nós e sei que trará muitos bons frutos, a igreja está crescendo, os irmãos estão muito animados e estão esperando grandes coisas para os próximos dias, e isto nos deixa muito satisfeitos e dispostos a avançar.
Em Chillan, não tem sido diferente, aquela igreja também está crescendo e alcançando muitas pessoas daquela cidade. Muitos estão esperando grandes coisas do Senhor e sempre nos perguntam quando o Rhema vai chegar lá. No próximo final de semana realizaremos uma conferência do Espírito Santo em Chillan e cremos que aquela igreja será impactada profundamente.
Damos graças a Deus por todos estes avanços e queremos compartilhar essa alegria com todos vocês que têm nos acompanhado nessa missão. Pedimos que inclua o Chile em vossas orações e o nosso projeto do Rhema Chile para 2013.
Quanto a nós, parece que ficaremos por aqui mais do que prevíamos. É provável que no próximo ano nos mudemos para Rancágua a fim de prepararmos o Rhema.
Saiu o nosso visto provisório e agora estamos mais tranqüilos. Deus nos surpreende sempre.
Um Grande abraço,
Marcos e Eunice Honório. 

2 Comentários

  • Graca e Paz
    sou brasileira estou no Chile procurando uma igreja onde encontro voces ?
    +56 9 96952468
    Aguardo contato
    Deus abencoe …

    Resposta
    • Olá Giane, graça e paz!

      Segue abaixo as informações dos missionários no Chile!

      Obrigada pelo contato!

      Ana Gaia Rufino
      Marcos e Eunice Honório (Filiados)

      Passagem Jasmin Blanco, casa 01, Hertos de Machali, Machali, Cachapoal, Chile
      CEP: 00000-000
      Email: [email protected]

      Jean e Ezinete Ramirez

      Calle Lago Roselot, n 1615, , Penalolen, Santiago, Chile
      CEP: 00000-000
      Email: [email protected]

      Ernani e Helcy Franco (Filiados)

      calle circunvalación 838, Villa Doña Rosa, Chillán, Ñuble, Chile
      CEP:
      Email: [email protected]

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!