Agora no final de 2013, teremos mais de 43 formaturas das 57 unidades que temos funcionando esse ano no Brasil, sem falar do Rhema Angola.As demais possuem apenas a turma do primeiro ano, pois iniciaram agora ou são “Salas Avançadas”, as quais só iniciam matrículas a cada dois anos. Então, promoverão a Entrega dos Certificados.
Já estamos com o quadro de datas definidas de praticamente todas as formaturas. Sendo a primeira dia 14 de novembro do Rhema Brasil em Patos, a segunda em Angola no dia 16 e daí por diante seguem as demais até o dia 20 de dezembro. Inclusive várias serão realizadas na mesma data.
A formatura de Campina Grande será no dia 14 de dezembro. Algumas escolas estão optando em fazer o evento durante a semana, porque os dias de sábado sempre são bem concorridos no que diz respeito a espaço físico adequado para a realização, já que pela época também ocorrem formaturas de faculdades no secular. Mas, a grande maioria acontecerá em dezembro.
Por exemplo, no dia 6 de dezembro, uma sexta-feira, terão cinco formaturas acontecendo simultaneamente em lugares diferentes do país.
PRELETORES
Já estamos com praticamente todos os preletores definidos. Até o final do mês, já teremos isso concluído até porque colocaremos uma divulgação completa dos eventos aqui no Portal com todas as informações de data, local e preletor de todas as escolas com antecedência.
ENTREGA DE CERTIFICADOS
A cerimônia para Entrega dos Certificados sempre deixamos por conta da direção local, a diretoria e o pastor da Igreja local ou algum professor que eles convidam para ministrar. E isso facilita o nosso trabalho, já que não dá para estarmos presentes em tantos eventos simultaneamente.
DIRETORIA DO MVV
Os eventos que antecedem as Formaturas, como culto de imposição de mãos, aula da saudade, etc. também já estão definidos e em alguns deles a diretoria do Ministério poderá inclusive estar presente, não é possível todos estarem presentes, mas alguns certamente estarão indo.
O grande volume de escolas torna inviável a presença da diretoria, e por isso, em poucas delas teremos duas pessoas da diretoria presentes, já que é necessário nos dividirmos nos eventos. É provável que apenas a Escola de Campina Grande terá a presença da maior parte da diretoria do Ministério. As demais escolas terão representantes do MVV, quer seja membro da diretoria, ou seja, um supervisor para que o ministério seja representado com excelência, além do preletor. Quando o preletor já é uma pessoa dessa equipe, ele mesmo já representará o Ministério para que os demais membros possam estar em outras formaturas.
Orem para que tudo ocorra bem e as Formaturas sejam novamente um grande sucesso. Um dos objetivos delas é servirem de ainda mais divulgação do Rhema para a população daquela cidade, além de marcar um novo tempo para os formandos, celebrando tudo que deus fez nesses dois anos de estudo e preparação e o que Ele fará em seguida, quando eles colocarem a palavra que aprenderam em prática.












1 Comentário
Essa diretoria teria que ser onipresente. hahaha… Voces sao um sucesso! Rhema 2014 será ainda maior! Ninguem segura essa Palavra!