Os missionários brasileiros estão sendo espalhados pelos quatros cantos da Terra e as Boas Novas de Cristo estão sendo pregadas a todos os povos.
Na semana passada, o senador da república Magno Malta, durante o seu discurso no Senado falou sobre os missionários presos no Senegal sob acusação de tráfico de crianças, desvio de menores e formação de quadrilha, isso porque os brasileiros José Dilson e Zenaide Moreira Novaes estavam evangelizando crianças muçulmanas.
Os missionários foram presos por trabalharem no projeto Obadias, que tem como objetivo resgatar crianças que vivem nas ruas e compartilhar o evangelho com estas.
Para tentar ajudar os missionários, Magno Malta estará viajando até o país africano acompanhado por uma comitiva parlamentar para pressionar as autoridades e acompanhar de perto este caso.
“Estamos vendo as autoridades se mobilizando em prol da obra missionária, e isso é uma segurança para os nossos missionários quando saem do Brasil. Agora temos o privilégio de termos ministros evangélicos defendendo a nossa causa como cristãos na obra de Deus”, disse Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida.
Assista ao vídeo do discurso do senador:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RCVPgPuVpTQ[/youtube]
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/magno-malta-se-pronuncia-em-favor-de-missionarios-presos-no-senegal/
3 Comentários
Transcrito de uma publicação em rede social, de um grupo de amigos missionários
José Dilson E Marli:
“Queridos, ontem dia 20/11 através de uma irmã que tem um ministério nas prisões, consegui entrar para conversar com José Dilson por um período de duas horas. A irmã Marília pode conversar com Zeneide durante o mesmo período. Tivemos oportunidade de conversar, rir, chorar e orar juntos. Como eu queria que esse tempo não terminasse!!! Foi tão difícil quando o apito soou, mas agradeci tanto ao Senhor por esta oportunidade, pois nos outros dias de visita são somente 10 minutos que passam tão rápido que não conseguimos nem expressar o que esta em nosso coração. Ele esta bem, mas e claro que com muuuuita vontade de sair de la. Agradece imensamente suas orações. Pude levar muitas Bíblias, Novos Testamentos e folhetos que deixei com ele. Mandou avisar que na igreja, que ele começou lá dentro e já são 4 os membros.
Continuemos orando, pois o juiz ainda esta numa conferencia e não recebeu nenhum pedido de habeas corpus ate o momento.
Hoje o Senador Magno Malta e os dois deputados irão visitar o Projeto Obadias e outros projetos que desenvolvemos. Continuemos a clamar ao nosso Pai que nos ouve !”
Parabéns pela matéria! Excelente! Continuem promovendo notícias que promovem o Reino! Isso é atitude de Reino!!!
Não apenas nesta questão relacionada aos missionários brasileiros, mas sobretudo na CPI da pedofilia, o senador Magno Malta foi e continua sendo exemplar. Espero que mais homens como ele sejam eleitos e inseridos nas três esferas do poder nacional para influenciar o nosso país com a graça do Evangelho.