O casal, Ronnie e Luciana Princi, enviou notícias sobre a obra na França

Postado em
0

Os missionários Ronnie e Luciana Princi, que vivem em Paris, na França, enviaram informações importantes sobre as atividades desenvolvidas na cidade francesa. Confira:

Olá queridos irmãos e irmãs, a graça e a paz do nosso Senhor Jesus.

Temos ótimas notícias para compartilhar com vocês!

Estamos vivendo um tempo de crescimento na Igreja Verbe de la Vie, em Paris; mesmo em meio à pandemia, restrições sanitárias e crise econômica, o Reino de Deus não parou e a igreja está avançando!

Durante o mês de março, até o início de maio, o governo da França decretou o terceiro confinamento no país, mas para a nossa alegria, as reuniões nos templos religiosos foram autorizadas a funcionar, presencialmente, com número limitado de pessoas.

Nós percebemos que, atualmente, as pessoas aqui estão mais abertas para o Evangelho e sedentas pela palavra de Deus. A cada semana, recebemos novos visitantes na igreja, e esses novos irmãos estão trazendo outras pessoas, que também aceitaram Jesus, como Senhor e Salvador de suas vidas, e foram batizadas com o Espírito Santo.

É realmente maravilhoso ver o agir de Deus nesta nação! Durante os cultos, temos experimentado a manifestação do Espírito Santo, as pessoas estão sendo libertas, curadas, e sendo cheias da alegria do Senhor!

No final do mês de maio, realizamos um batismo no qual onze pessoas foram batizadas. Foi um dia de muita festa e comunhão entre os irmãos!

Nas semanas seguintes ao batismo, outros irmãos nos procuraram querendo se batizar. Um rapaz viu o vídeo do batismo e veio visitar a igreja. Ele já trouxe sua roupa na mochila, porque queria se batizar também!!

Outra notícia maravilhosa é que, atualmente, contamos com uma boa equipe de trabalho em todos os departamentos da igreja, tanto no Diaconato, Louvor, Comunicação, Departamento Infantil e Discipulado. Temos também um grupo de Evangelismo bem animado que compartilha o Evangelho com as pessoas nos parques, praças e ruas. Além do  grupo de Jovens que também cresceu e está sendo fortalecido, com atividades específicas.

Novos ministros estão em treinamento e quatro irmãos serão licenciados na Conferência de Ministros da Europa, neste ano, de 2021.

Graças a Deus as fronteiras entre os países da União Europeia foram abertas, e uma caravana com mais de 20 pessoas irão conosco para a Conferência de Ministros da Europa, em Leiria, Portugal. Todos estão com muitas expectativas para receber do Senhor nesses dias!

Grandes coisas o Senhor está fazendo por toda a França e para nós é uma alegria e um privilégio participar desta colheita!

Agradecemos por todo o apoio, por todas as orações e por estarem juntos conosco nesta missão!

Um grande abraço para todos.”
Ronnie e Luciana Princi

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA