Verbo FM

23 cidades promoveram o treinamento para os professores do Rhema, simultaneamente

2015_reuniao_profesores_abril03Recentemente, professores do Rhema em todo o Brasil participaram de uma Reunião de Treinamento e Reciclagem, em um momento de edificação, comunhão e instruções acerca de diversos temas, que auxiliarão o professor em várias etapas da sua jornada docente.

Temas como: Mídias Sociais, Comportamento, Aspectos Doutrinários, Conteúdo das disciplinas, Vestuário, e etc, foram abordados na reunião, que ocorreu simultaneamente em 23 cidades.

2015_reuniao_profesores_abril12Em Campina Grande-PB, onde funciona o Centro de Treinamento Bíblico Rhema sede, os temas propostos foram ministrados pelos integrantes da diretoria do MVV, como Ap. Guto e Suellen Emery, Manoel Dias, Renato e Klycia Gaudard, Thiago e Juliana Borba, Thiago Garcia, Perilo Borba, e o integrante da coordenação doutrinária, Marcos Honório Jr..

Nas outras cidades onde ocorreu o treinamento, diretores das escolas locais e supervisores da região ministraram os temas citados.

Foi um tempo maravilhoso de ensinos e conselhos preciosos para o bom andamento e sucesso das aulas, como também crescimento para o mestre.

Veja fotos de algumas das escolas onde aconteceu o treinamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!