Verbo FM

Canrobert Guimarães foi o preletor da Formatura em Serra Talhada-PE

Aconteceu nesses dias a formatura do Centro de Treinamento Bíblico em Serra Talhada-PE, contando com a presença de Canrobert Guimarães, coordenador nacional das escolas Rhema, como paraninfo.

Canrobert demonstrando o seu entusiasmo e satisfação em ver mais uma turma concluindo o Rhema, enfatizando que cada formatura é sempre um presente pessoal e cada turma é singular e tem suas peculiaridades. Ele trouxe uma mensagem impactante, enfatizando a importância de cada formando permanecer firmes e perseverante nas verdades ouvidas.

Na oportunidade, a aluna Nadine Andrada, oradora da turma, fez um panorama das matérias e citando cada professor. Fazendo os seus colegas se emocionarem ao lembrar de cada momento em sala de aula.

Os alunos receberam das mãos da diretora Eliete Pereira o diploma e renderam graças ao Senhor durante a execução do hino oficial da escola.

Encerrando, foi exibido um vídeo especial Passamos um vídeo relembrando a matéria “Evangelismo”, quando os alunos tiveram uma aula prática indo às ruas evangelizar.
Foi uma linda cerimônia, recheada de muita gratidão, alegria e celebração.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!