Verbo FM

Carta-notícia detalha atividades e expectativas para este 2º semestre

Família Moreira Franco, missionários no Chile enviam carta notícia relatando eventos, novidades e a visita ao Brasil em breve. Confira na carta abaixo:

Graça e paz amados,

É bom sempre poder voltar a informar as boas novas de alegria, para que cada um de vocês possam se alegrar conosco em cada passo que estamos realizando para melhorar o desenvolvimento da obra local. Está terminando o outono, o frio se aproxima com o inverno que está chegando, a temperatura é muito baixa e já necessitamos de lenha para aquecer a casa, mas sei que o Senhor é fiel.

FAMÍLIA

O nosso filho Raphael termina a universidade este ano e  estamos felizes por esta meta alcançada. A Rayen é uma criança maravilhosa, agora em junho já faz dois aninhos é a nossa chileninha, mesmo ainda criança já é uma adoradora e muito inteligente. Minha esposa Helcy é uma auxiliadora, sempre está ao meu lado envolvida com as atividades da igreja.

AULAS DEMONSTRATIVAS RHEMA BRASIL

Tivemos várias atividades na Igreja neste período, uma delas foi a aula demonstrativa do Rhema para alcançar este povo chileno. O Pr. Aldo Macedo líder da Igreja Verbo da Vida em Seropédica-RJ, e o irmão Ronaldo estiveram conosco em Maio. O pastor Aldo ministrou um pouco sobre a matéria: “Caráter de Deus”. Ele ficou impactado vendo uma cidade fria, mas um povo com sede e fome da Palavra de Deus. No outro dia tivemos uma reunião com os departamentos da igreja que foi de grande valor para cada um.

ATIVIDADES

Realizamos o primeiro casamento na igreja. O casal Marcelo Ordenes e Andrea Salgado se alegram com esse momento divino. Foi uma experiência maravilhosa, seus familiares e amigos estavam presentes neste dia tão importante para eles.

Fizemos o nosso primeiro Encontro para Casais. Recebemos visitas de pessoas de outras denominações. A ministração da Palavra foi realizada pelo nosso supervisor pastor Marcos Honório e sua esposa Eunice Honório. Foi um tempo muito bom para alcançar famílias.

EXPECTATIVAS

Estamos com uma grande expectativa na chegada do Pastor Agnaldo Marques e sua esposa Adrina Marques da Igreja Verbo da Vida em Cabedelo-PB. Junto com eles dez irmãos virão para nos abençoar durante sete dias. Neste tempo teremos o seminário de “Prosperidade Bíblica”, evangelismo, além de reuniões com a liderança.

Somos gratos por cada pastor e Igreja que está envolvida com este projeto em poder dar apoio para este grupo que virá a Chillán para nos abençoar, este é o corpo de Cristo em ação.

VISITA AO BRASIL

Deus me deu no ano passado através de parceiros, pastores e amigos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas na Conferência do sudeste. E este ano estou indo para o evento no nordeste. Sei que vai ser uma ótima oportunidade para voltar de bagagem cheia e compartilhar com nossos irmãos Chilenos.

Vou com grande expectativa em tudo que Deus tem para minha vida, como também fazer o treinamento do Centro de Cura para poder implantar esta visão na igreja local. Estarei por 20 dias cumprindo todos os propósitos de Deus para minha vida e voltarei com experiências novas para seguir avançando na obra.

Amados pastores e parceiros, obrigado por estar conosco através de suas orações, ofertas e apoio. O evangelho das boas novas tem sido proclamado nesta nação alcançando este povo.

Grande abraço recheado de toda provisão.

Com carinho,
Pastor Ernani e Família

 

Veja algumas fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!