Verbo FM

Em noite de grande festa, o Rhema em Mossoró-RN, formou terceira turma

Em Mossoró-RN, a solenidade de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema começou com um clima de muita alegria e descontração. Enquanto dentro do teatro Dix-Huit Rosado o grupo de música da Igreja Verbo da Vida iniciava um tempo de louvor e celebração, do lado de fora os 29 formandos, que esperavam o momento da entrada, também estavam exultantes, e cantavam “Um novo tempo já chegou, a melhor fase já começou(…)”.

A diretora, Aurélia Falcão, abriu oficialmente o evento, que contou com a presença dos professores, Edilson de Lira, Jackson Jonas, Ricardo Arruda, Ronald Shyu e Shirley Bento. “Foram dois anos de uma espera que ‘valeu a pena'” – frase que ficou marcada no discurso da oradora da turma, Francileide Santos e, também do paraninfo, o pastor e professor Edilson de Lira.

Durante a ministração, o pastor Edilson incentivou os concluintes a seguirem firmes e corajosos, pois “esse novo tempo é para alcançar vidas com a Palavra”. Para os alunos que terminaram a primeira etapa, a instrução foi: “Não recuem, nem desanimem. Vocês têm mais um ano de aprendizado!”.

Após a mensagem, o paraninfo foi homenageado pela equipe da escola e os formandos receberam os diplomas das mãos da diretora Aurélia Falcão. A solenidade contou com a presença de cerca de 500 pessoas e terminou com uma grande comemoração por parte dos graduados, evidenciando sua alegria pelo fechamento de mais este ciclo em sua caminhada com o Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!