É com o meu coração cheio de honra e gratidão que compartilho com vocês o que tenho vivenciado em Londres, onde cheguei no dia 18 de junho de 2019. Fui a convite dos supervisores da Europa Gleison e Marina Cabral e morei com eles por um ano e um mês. Morar com a família Cabral foi um dos melhores presentes que Deus me deu. Em julho de 2020, eles se mudaram para Portugal e eu tinha duas escolhas: acompanhá-los ou permanecer em Londres. Escolhi ficar em Londres, para continuar com o propósito pelo o qual Deus me trouxe até aqui.
Continuei servindo na Word Of Life Church, nos Departamentos de manutenção antes e depois dos cultos, Igreja de Crianças, Secretaria de Missões, Evangelismo, Diaconato, Lifegroup em português e, também, liderei o Departamento de Jovens por um ano e quatro meses. Eu sempre gostei de servir nos bastidores e peço, em minhas orações, que isso nunca mude em meu coração. Não importa onde eu estiver, sei que servir pessoas é servir a Deus.
O primeiro contato direto que tive com um nativo foi quando me voluntariei para trabalhar em uma charity (loja que funciona 100% de doações). Lá, eu trabalhei por duas ou três vezes na semana com uma senhora inglesa de mais ou menos 70 anos. Nessa loja, ela me treinou para fazer tudo. Após três meses de trabalho, ela me colocou para trabalhar no caixa e, em consequência disso, pude ter contato direto com mais pessoas e, assim, desenvolver relacionamentos.
Após aquele momento não parei de receber mensagens, cada uma mais linda que a outra. Senti-me muito honrada e amada, principalmente quando vi as mensagens dos ingleses. Em Londres, eu fiz bons amigos para sempre e deixei a marca de Jesus nas pessoas.
Agora, estou indo para Portugal. Depois, retornarei ao Brasil para renovar meu visto e seguir a minha jornada missionária. Estou muito feliz em terminar esta estação, e estou me preparando para viver uma nova. Sei que, por onde eu for, a luz do Senhor brilhará no meu caminho e que todos os planos que Ele tem para mim se realizarão.
“Tudo que planejares realizar dará certo, e a luz brilhará constantemente em seus caminhos” (Jó 22.28).
1 Comentário
Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
Blog: WhatsApp do João Guilherme